Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 maio 2011

Looks desfiles – Mag Store

Desfiles são sempre uma delícia, né? E aqui em Araçatuba, os desfiles da Mag Store são bem concorridos, sempre com um alto astral e looks bonitos! Desta vez não foi diferente! Como vocês sabem, na última quarta-feira aconteceu um mini desfile beeem intimista dentro da loja e as modelos eram as próprias clientes uhu!!! Acho muito bacana essa idéia, aqui no interior sempre tem disso haha! Por causa do Mag-Online, nesta edição não tive muito tempo de ajudar nas produções. A Cristina, minha sogra, fez tudo junto com a ajuda da equipe de vendedores!

* Couro: Já sabemos que o couro invadiu esse Inverno! E, mesmo Araçatuba sendo um calor danado, todas as coleções apostamos por ser um estilo de roupa super eterna. Faça chuva ou faça sol, o couro está lá, lindão no seu armário rsrs! Além disso, são peças que podemos levar em viagens e que combinam com tudo! Para usar com ele, apostamos no jeans, na seda e nas tachas. Viram que moderno o coletinho de tachas a Bobô? Super na tendência spike!!! Mas a peça mais chique dessa coleção, com certeza é o lenço de franjas que usamos como saia! Sabiam que ele é uma mistura de couro com linho? Incrível, né?

* Colour Blocking: Os looks mais coloridos e super antenados são resultados da tendência colour blocking. Antigamente a gente poderia se perguntar: “Como assim, misturar roxo com rosa, azul com verde, laranja com azul?” Pois é bloguetes, as revistas de moda e sites/blogs de street style estão aí para comprovar que podemos sim, fazer esse mix, desde que esse assunto esteja na ponta da língua. E, se você ainda tem dúvidas de como misturar essas cores, dá uma olhadinha nesse post que a Helô fez suuuuuper bom!

* Maxi tricot: Depois daquele post que fiz estilo Man Repeller, muitas meninas devem ter deixado essa tendência de lado. Mas não liguem para o que os meninos pensam, bloguetes rs! Garanto que eles não gostam é do tricot, seja ele maxi ou mini 😉 Adoro tudo maxi e tenho certeza de que, se a gente conseguir fazer um look bem “agradável” e sem muitas informações, podemos incluir o maxi tricot nessa produção! Não adianta negar, ele é super tendência nesse Inverno! Aqui, o usamos com uma legging justamente para dar o foco na peça.

* O que mais adoro nos looks? Shortinho jeans detonado, botinha de cano baixo, vestido inteirinho de paetês (tendência forte), renda muuuita renda! Sem falar claro, nos vestidos longos arrasadores, né?

Os meus preferidos: vestido cinza de lã Talie NK (estou alucinada por ele!!!!), vestido de paetês da Talie e coletinho camelo com top vermelho por baixo! Algumas peças tem à venda na Mag-Online e as outras tem na Mag Store (18) 3621-4747.

Fotos: Khan p/ Mag Store

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 respostas

  1. Oi mariah ,
    Estou mandando um recado para dizer qu gosto muito do seu blog as vezes quando estou sem idéias entro no seu blog e logo fico animadona ,

    Parabéns pelo sucesso do seu blog !!!!!!!!!!

  2. Mariah, que lindas suas clientes,fiquei muito feliz por vc responder a minha pergunta!
    sou uma das suas bloguetes teens, moro em José Bonifacio perto de Araçatuba!
    nunca tinha coragem p. comemtar, mais agora já é a 2ª vez que comento!
    bjsss

  3. Hi Mariah, que lhe dar uma pequena sugestão, você poderia colocar a venda na Mag-Online roupas, acessórios da marca Bobô e da Daslu!!!

    kissesss!!!

    Vanessa, hoje a noite entra vááárias coisas lindas da BOBÔ na MAG-ONLINE!!!!
    Bjs!!

  4. Oi, Mariah!!!

    Nossa, meu comentário não tem nada a ver com esse post e, sim, com um post bem antigo… rsrsrsrs
    Vou viajar pra Israel daqui a 2 semanas e tô super ansiosa, já pensando nas roupas, mala, etc!
    Vi em um post uns saquinhos que você usa, com estampa de oncinha, inclusive pra roupa molhada! De onde eles são??

    Beijos!!! Adoooro seu blog 🙂

    Estella, que máximo!!! Israel deve ser super diferente né?
    Esses saquinhos eu comprei no shopping Iguatemi numa lojinha que fica na área de serviços. É tipo uma barraquinha que faz vários modelos sabe? Tem pra guardar o secador, roupa suja, molhada, etc!
    Bjs!!

  5. Oi Mariah, Bom Dia!

    Meu nome é Delmina, trabalho no marketing do Shopping VillaLobos e além disso também sou leitora assídua do blog! hahaha
    Este ano, nós fizemos uma promoção de Dia das Mães bem legal aqui no Villa, gastando $650,00 reais em compras, o cliente ganha um relicário exclusivo desenhado pelo Estúdio Herchcovitch;Alexandre, são duas versões, uma banhada a ouro e a outra de prata envelhecido.
    Gostaríamos de te enviar um relicário de presente! Você pode me enviar, por gentileza, seu endereço para que possamos realizar a postagem?

    Desde já agradeço! Segue meu e-mail para sua resposta.

    Beijos,

    Oi Delmina td bem?
    Obrigada pelo contato!
    Meu email é [email protected]
    Bjs!

  6. Oi Mariah linda de viver, tudo bem?
    Mariah teho um blog e acabei de fazer um post sobre color blocking e ta falando de vc lá, da uma olhadinha, vou ficar super feliz, se vc comentar então ai eu vou morrer de felicidade.
    Beijokas

    Karol, vou lá ver!!! Obrigadaa!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!