Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 maio 2011

Monogramas Casa Castro!

Que mulher não ama jóias? E quando essa jóia se trata de um monograma maravilhoso para você chamar de seu rs?? Vocês devem estar acompanhando no blog, que, ultimamente, estou viciada na minha correntinha de monogramas feita pela Joalheria Casa Castro. Bloguetes, é muito difícil eu falar sobre jóias no blog, mas essa linha dos monogramas eu não posso deixar passar em branco!

Bom, vou contar um pouquinho sobre a loja e a minha ligação com a Kika Cabral Jacinto, que é a responsável pela coleção, junto com sua irmã, Vivi. A Kika é mulher do primo do meu marido (hã? rsrs) e a gente se conhece há anos. Desde que a Kika entrou pra família (falo assim, porque eu entrei faz 12 anos hahaha), sou apaixonada pela correntinha com o monograma dela e sempre enchia o saco dizendo que queria uma haha. Enfim, chegou a hora de ter a minha também 🙂 Sou daquelas que coloca uma jóia e não tira durante um mês inteiro #acomodada. Ok, agora que vocês conhecem a Kika, vou contar um pouquinho sobre a Casa Castro!

As irmãs são a quarta geração da Joalheria Casa Castro, inaugurada em 1922 pelo bisavô Antonio Teixeira de Castro. Até hoje, o pai delas, Antonio Carlos Cabral, mantém a qualidade e a confiança depositada por seus clientes, muitas vezes, famílias inteiras que são clientes desde a inauguração da loja. As meninas são as pioneiras em São Paulo em fazer monografas desenhados à mão, ou seja, cada monograma tem a sua identidade, nunca nenhum é igual ao outro. Por isso, cada detalhe é super bem pensado e isso torna a peça muito mais exclusiva! Bom, agora chega de história, né bloguetes? Queremos meeesmo é conhecer as peças da coleção by Kika e Vivi!!! Sou fã!

Dentro da coleção monograma tem: colar com a correntinha mais fina (igual o meu), colar com corrente grossa (essa corrente é aquela estilo Cartier, maravilhosa) e coração que você pode colocar uma fotinho dentro (relicário); pulseira “bangle” com o seu nome; pulseira “escrava” com a sua inicial. Ufa, tem para todos os gostos 🙂 Além disso, a corrente com a inicial igual a minha tem em vários tamanhos e preços.

Essa é a pulseira “bangle”! Não é demais? Será a minha próxima aquisição pra usar com várias outras pulseirinhas!

Esse é o meu colar com o monograma M.A.

O bacana dessa coleção é que as peças são atemporais e podemos usá-las não só durante o dia, mas também em festas e casamentos. A pulseira modelo escrava, por exemplo, é chiquérrima para um casamento!

Ah, todos os monogramas podem ser em ouro amarelo, ouro branco, ouro negro ou ouro rosa. O meu é de ouro amarelo com brilhantes brancos. Mas a Kika me disse que no futuro, posso dar um banho e transformá-lo em ouro negro, que acho chiquérrimo!!! Além dessas opções, você pode fazer com rubis!!! O segundo modelo que eu acho mais lindo é ouro rosa com rubis!!! Ui ui ui!

Depois desse meeega post, o contato é mais do que necessário! Tel Casa Castro (11) 3062-4722. O email da Kika é [email protected]

Fotos: Joalheria Casa Castro

20 amaram

POSTS RELACIONADOS

49 respostas

  1. Gostaria de saber se vcs fazem orçamento de monograma com iniciais T e M. Para ser feito em ouro branco e usado em corrente no pescoço.

  2. Mariah, adorei o post! já encomendei meu colar em ouro rosa com as inciais em brilhantes!!
    bjss

    Lucia, vc não vai se arrepender!!! É mto lindo!
    Parabéns pela compra 😉
    Bjs!!

  3. LINDAS peças pena que o site deles ta bugado :/ coloquem pelo menos um index com o logo da loja pra nao ficar tao do jeito q ta ruim isso pra marca.

  4. Eu ganhei o monograma MV da casa castro logo que minha filha nasceu. Sou simplesmente apaixonada por ele, uso todos os dias! Adoro! beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!