Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 maio 2011

Look do Dia: Vermelho 2 em 1!

Para quebrar a seriedade de um look de festa, é só adicionar uma pitada de jeans e algum acessório colorido e bem chamativo! Acho essa combinação perfeita, assim, podemos usar e abusar de vestidos que estão guardados a tempos em nossos armários! Duvido que você não tem aquela roupa que só usa num casamento? Todo mundo tem rsrsrs! Eu já transformei vários que eu amo em looks de sair pra jantar. Hoje o Look do Dia é para mostrar que podemos fazer isso! Não é a transformação mais incrível do mundo (roupas incríveis que só ficam bonitas em editorias, a gente vê nas revistas rsrs!), mas é bem OK para o nosso dia a dia. A jaquetinha jeans quebrou tooootal, aliás, sou fã do jeans por causa disso. O sapato verdão, além de ser tendência, anima qualquer look! Acreditam que comprei esse sapato em Fevereiro e só estou usando agora? Afff, dormi no ponto!

Bloguetes, como eu sempre escrevo aqui, façam o teste em casa! Abram seus armários e encarem de uma vez por todas aquelas peças que vocês morrem de vontade de usar, mas ainda não tiveram coragem! Se o exemplo de hoje não for o suficiente, cliquem aqui, que vocês podem ver um vestido que fui madrinha, ser usado pra jantar!

Vestido, jaqueta jeans e sapato de tachas TALIE; sapato verde CELINE; carteira DÂNIA REITER.

Fotos: Andréia Alves

6 amaram

POSTS RELACIONADOS

76 respostas

  1. Mariah, passei pra deixar registrado minha opinião sobre teu look: vc está simplesmente linda! Quando a pessoa é linda e fofa, fica bem de qualquer jeito. E quando é linda, fofa e tem bom gosto, fica melhor ainda! Beijos, com carinho, Denise 😉

  2. Mariah!

    Adorei o post! Você está super linda como sempre!
    Vi no twitter que você vai fazer uma post sobre o mês das noivas! Eu me caso 1ª de outubro deste ano de manhã.
    Me dê dicas de vestidos de madrinhas e como deve ser o meu véu. Meu vestido é todo de renda francesa sem brilhos e sem cauda. Ele é adequado?
    me ajude! Minhas madrinhas estão me deixando louca sem saber que roupa usar! hehehe

    parabéns pelo blog!

  3. oi, preciso de sua ajuda!!!!!!! vou casar dia 05/11/2011 minha mãe veste 48 quero um vestido bem bacana pra ela….vc indica alguma loja que eu possa conseguir um modelo lindooooo pra ela? pois a numeração dela é muito dificil….e ela gosta de comprar pronto; odeia ir em costureira…bjos obrigada paula soares

  4. Tenho um vestido super parecido com esse, na minha próxima saída vou usar com minha jaquetinha jeans!! Ainda mais agora que ja ta fazendo um friozinho aqui em SP (que logo mais vai se transformar num friozao…) Adorei a dica!

  5. Adorei a dica! Tenho um vestido bem parecido com esse seu! Certeza que deve estar lá no fim do guarda-roupa já fedendo naftalina! hahahahha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!