Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 maio 2011

Jogo de Cintura no ar!

Bloguetes, consegui o vídeo da minha entrevista pro Jogo de Cintura (TV TEM)!!! O programa foi ao ar no último sábado e fiquei suuuper feliz com o resultado. A TV TEM passa em quase 50% do Estado de S.P, imaginem só a responsabilidade rsrs. Claro que estou rindo à toa, pois muitas bloguetes assistiram e já comentaram aqui que adoraram. Agora, aqui está o vídeo especialmente pra quem não assistiu!!!! Espero que gostem! Beijos beijos!

 

A equipe do programa também fez um outro vídeozinho muito fofo. Para dar uma espiadinha no meu closet, clique aqui! Dani Borba, Ana Paula e equipe da TV TEM, muito obrigada pelo convite!!!! Espero em breve poder fazer uma visitinha por aí!

Vídeo: Jogo de Cintura – TV TEM.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

169 respostas

  1. Oiii Mariah! Sei que tô meio atrasadinho no coments, mas já faz tempo que tento assistir esse vídeo mas não consigo, ele não carrega, nem em casa e nem no trabalho. Outra amiga de Floripa também me disse que não consegue ver o vídeo! Tens algum outro link para que eu possa tentar ver? Tentei procurar no youtube mas tb não achei… ;//
    Se puder me ajudar fico muitooo feliz 😉
    Super beijos!!!!

    Bruna, infelizmente isso acontece com algumas pessoas… O blog as vezes demora pra carregar, mas carrega rsrs!!! Quando eu mudar o layout, vou fazer de tudo para melhorar essa questão!!!
    Para ver o vídeo, vai em http://www.vimeo.com e entra no meu perfil MARIAH BERNARDES. Acredito que vc encontre lá!
    Bjs!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!