Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 maio 2011

Look do Dia: Metalizado

Estou super numa fase de metalizados (a minha calça douradona que o diga). Quanto mais procuro saber sobre eles, mais me identifico. Isto também serve para os brilhos, viu bloguetes? Realmente é uma tendência forte que já provou não ser passageira.Ok, até aí nada demais. O problema é que temos um certo pré-conceito com eles. Quem diria usar um shortinho metalizado durante o dia? Pois é, vou provar nas fotos abaixo que sim, podemos usá-lo, desde que seja um look mais day by day. O que seria um look mais day by day? rs Pra mim é fazer produções com t-shirts de algodão, camisas de tricoline, tricotzinhos mais finos, regatinhas super básicas. Fazendo esse mix, pode ter certeza que você já deu uma super “quebrada” no brilho! Acho que essa dica serve também para looks de badala, já que o hi&lo é suuuper bacana!

Hoje me empolguei tanto, que vou fazer mais dois looks pra vocês usando brilho. Aguardem!

Shorts e camiseta Talie; bota 284; anéis e colete de correntinha Vânia Nielsen; óculos Marc Jacobs.

Fotos: Blog da Mariah

6 amaram

POSTS RELACIONADOS

59 respostas

  1. Oi Mariah! Estou comentando em um post antigo eu nao sei se vc os responde tbm,mas me surgiu várias dúvidas ahah. Entao eu gostaria de saber se eu posso usar este look com uma meia calça, caso o clima estivesse mais friozinho? E se a meia calça pode ser escura?pois penso q a meia calça escura destacaria mto o prata,nao sei se estou certa..obrigada bjoss

    Má, gosto mto com meia calça preta opaca… Meia tá com tudo né? Pode apostar! Aqui vc tb poderia colocar um shortinho jeans!
    Bjs!

  2. Mariaah, sou leitora assídua do blog e adoro tudo, principalmente os looks do dia! hahah
    Esse me chamou muita atenção por causa do anel da serpente, no dia que fui comprar o meu (parecido com esse) a senhora da feirinha chamou minha atenção pq experimentei assim como você está usando, virado pra dentro.. Ela disse que a cobra deve estar virada para fora, para te proteger, não te atacar. Vai saber né?! Melhor não arriscar! haha
    Beijão!

  3. Mariah, sou araçatubense tbm!! Posso dizer que tenho orgulho de que você seja da mesma cidade que eu. Adoro o seu blog, entro quase que diariamente, apesar de nao comentar sempre(sorry). Parabéns pelo look, inesperado e de ótimo gosto! Adorei. =D

    Obs: Você parou a Gal. Glicério?! É sempre um super movimento lá, haihahaihaihai.

    Beijos

    Vanessa, pareiiiiiii a General hahahaah! E ainda tirei essas fotos as 6 da tarde, horário de pico!!!
    Mas valeu a pena rs!
    Bjss!!!

  4. Mariah, eu também ruia as unhas…parei sabe como? começei a fazer toda semana, regularmente, com ela sempre pintadinha e linda não dá vontade de roer!!

  5. Bom dia Mariah,
    Adoro suas dicas de moda, suas fotografias sao super lindas e o que eu mais amo sao suas dicas de mesa. Sou apaixonada por toalhas de mesa e guardanapos de linho e vi outro dia em uma de suas mesas coisas lindissimas com cara de Brasil.
    Um outro assunto completamente diferente but just as relevant 
    Outro dia alguem comentou a respeito de suas unhas curtinhas e voce com a MAIOR finesse admitiu que roi as unhas sim e que nao consegue parar. Me ponho em liberdade de mandar uma dica pra voce que funcionou muito bem pra minha filha que roi as unhas desde antes mesmo de nascer….
    Preparada : Use unhas posticas por um tempo….isso mesmo : Unhas posticas. Existe hoje no mercado unhas de excelente qualidade. Impossivel roe-las!! E como elas sao muito bonitas, cria-se na mente aquela impresao: minhas unhas estao lindas 
    Eu tenho unhas curtas, aparadas, nao gosto de unhas longas. As posticas podem ser cortadas, lixadas do modo como quizer, nao destroem as unhas naturais e ao mesmo tempo dao a elas a oportunidade de crescerem.
    Sei que se conselho fosse bom nao se dava, vendia-se, mas quando vi esta foto de suas maos, e e obvio que voce estava tentando esconder suas unhas, me fez pensar em minha Gabriella e seu habito de roer unhas. Hoje em dia suas unhas estao lindas, ja nao precisa mais usar as posticas e ela nao vive sem sua French manicure.
    Fica aqui a dica.
    Tudo de bom pra voce e muito sucesso.
    Com carinho,
    Rose M

    Rose, mto obrigada pelas dicas!!! Já tentei de tudo rs! Unhas postiças, de gel, silicone, porcelana… Já fiz a mão 2 vezes por semana… Enfim, ainda não chegou a hora de parar de roer. Quer dizer, já passou da hora hahaah! Mas o vício é uma tentação!
    Bjssss!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!