Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 maio 2011

Coven – BH

Bloguetes, vocês não imaginam como essa semana foi especial para mim! Vocês já sabem que participei, na última quinta-feira (28), do lançamento da Coven em BH. Me falem, estou passada com a simpatia das mineirinhas! E o tanto que elas são lindas e educadas? Juro, estou muito apaixonada pela cidade de vocêes, viu? Uma pena que cheguei lá e tive que ir correndo pro salão e em seguida pra loja porque o evento já ia começar. Mas, estou me organizando para ir no Minas Trend dia 10! Sabiam que vai ter um mega desfile em Inhotim? Não posso perder essa, né?

Mas continuando sobre o dia 28, quero dizer que, mais uma vez, tive a certeza de que esse blog – e vocês, claro – é super especial para mim! Nunca me senti tão prestigiada e querida! Não esqueço de cada comentário, cada elogio, cada fotinho que tirei com as leitorass. Além da minha enorme vontade de conhecer BH, aceitei o convite da Coven porque sou super fã dessa marca. Lembram do casaco de tricot verde limão que usei na semana de moda em NY? É de lá e fez o maior sucesso com os gringos! Podemos ver um trabalho diferenciado nas roupas da Coven, sempre com uma mistura bacana de cores, estampas e bordados. Sabe a famosa tendência do mix de texturas? A Coven faz isso muito bem rs! Ah, podemos ver na coleção o comprimento midi, super atual.

Impossível esse post não ter muitas fotos, né? Acho que dá pra perceber meus olhos brilhando de felicidade em cada fotinho!!! Aproveito para postar os dois looks que usei!!! Espero que gostem 🙂

1* Look – Vestido paetês e sandália Coven (coleção Inverno 2011).

2* look: Vestido Coven de oncinha e sapato Louboutin.

Me desculpem se esqueci de postar a foto de alguém rs! 🙂 Olha que pessoal mais animado? O evento rolou até as 11 da noite!

Vou dar uma dica muuuito boa pra quem mora em BH! Meninas, façam o make up com a Ana Paula e o cabelo com a Lau do salão Rouge! Geeeente, a maquiagem ficou muuuito boa rs! Ah, viram que a blogueira Cris Guerra do Hoje vou assim também estava lá? Blogueiras em ação rs!

Não preciso dizer mais nada, né? Este foi mais um dia lindo que ficou marcado na minha vida. Agradeço a equipe da Coven pelo convite 🙂

Fotos: Julia Lego

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

84 respostas

  1. Ma, eu amoooooooooooooooo qd vc da essas dicas de casa.
    Outro dia copiei tudinho da mesa do almoço de Pascoa que você postou(acho que aconteceu na casa da sua irmã) A ideia dos coelhinhos junto ao guardanapo fez um sucesso por aqui.
    Outra vez tb servi para minhas amigas uma bebidinha que você postou a receita (com Sorvane de limao)…Deliciaaaaaaaaa!!!Tudo tao chique!!Minha mae ficou orgulhosa de mim….hauahuauha
    Tb tenho usado a sua dica de deixar o batom mate(aquela que o cabelereiro ensimou..).
    Má, para mim seu blog é muitooo util e fico triste quando você nao posta, pq ja faz parte do meu dia dia passar por aqui. Não sei se vc le todos os comentarios, mais te adoro demais e acho que você ficaria feliz de saber que me ajuda tantoooooo com os seus posts.
    Seja feliz com seu maridão e continue lindona assim. Você vem quando a Salvador?
    Bjao
    Claudia

  2. Mariah linda como sempre!! Aneeem como assim veio a bh e fui ver o post só depois, gostaria mto de ter te conhecido!!!! Sigo o blog faz tempos!!!
    Espero conhece-la no MTP,se vc vier não deixe de conhecer a coleção de sapatos LINDOSSS “Eduardo Pires” passa lá no stand é do meu namorado vc vai amar!!!
    bjossss e volte sempre!!

  3. Olá Mariah

    Como sempre muito linda! Amei o vestido de onçinha… 🙂
    Que bom que vc achou isso tudo dos mineiros, pois eu nasci e fui criada lá, em BH mesmo …rsrsrs… Sinto uma falta. É um povo acolhedor néh?!Do tipo que a gente se sente em casa, fala verdade? Cantinho igual de Minas num existe….srsrsr….
    “Óh Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais…”

    Bjos

  4. Mariah..apesar de nao deixar muitos comentarios, sempre que posso entro aqui e vejo todos os seus posts q ainda nao vi hehe e adoro!
    Como ja disse, seu blog é uma delicia de se ver!
    Os seus dois looks em BH estavam lindos…parabens!!
    Vc merece todo esse sucesso!
    Beijoss

  5. seu cabelo esta lindo e sua make perfeita…seu look incrivel afe,mas mariah queria tanto que vc fizesse uns post de roupas mais baratas de departamento,ppq infelizmente e o que nos maioria de suas leitoras veste,vce uma boneca.um beijao.

  6. Faz tempo que que estava pra comentar seu new look!!! Ame!!! Seu cabelo tá lindo!!! Super hype!!! Combinou muito com vc!!! Continue assim, nos surpreendendo!!! É bom d+++ mudar às vezes, né?
    bjs
    Teka Pimentel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!