Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 abr 2011

Porta retrato!

Mulheres, mulheres, mulheres! Porque gostamos tanto de mudar o visual? Esse assunto já foi bastante comentado por aqui, né bloguetes? E lá vem eu falando sobre isso de novo haha. Hoje, busquei nos meus arquivos, alguma foto que mostrasse pra vocês como eu fiquei de cabelinho chanel quando cortei uns 4 anos atrás. Eu amei, meu marido odiou, minha mãe quase surtou, minhas irmãs acharam uma graça mas preferem ele comprido… Essas mudanças radicais sempre dão o que falar, né? Então, como vocês sabem, estou suuuper afim de mudar novamente… Estou a ponto de ir no cabeleireiro da esquina passar a tesoura hahaha! Mas eu sei que devemos tomar cuidado com essas “rebelias”. E aí? Alguma opinião?

Aqui estou no desfile da MAG em 2007, logo após ter cortado chanelzinho! Achei que estou com a maior cara de criancinha hahaha! E vou te falar, esse corte dá muuito trabalho pra quem tem cabelo armado como eu!

Uns 4 meses depois, meu cabelo já estava maior um pouquinho (ele cresce muito rápido) e ficou assim, num comprimento que acho bem bonito!

A Kate Bosworth e Olivia Palermo ficam muuuito lindas com cabelo curtinho!

Fotos: Blog da Mariah e Google Images

21 amaram

POSTS RELACIONADOS

688 respostas

  1. MARIAH CORTA LOGO SEU CABELO VERY CHANEL,AI…VOCE COMPRA UMA BELA CAMISOLA PRETA BEM CURTINHA COMBINANDO COM O CABELO QUE O ANTONIO VAI ADORAR !
    BEIJOS.

  2. Pq vc não corta franja???….ficaria lindo em vc e já muda bastante o visual!… A sua cidade é bem quente né, mas o inverno ja está ai!….Bjao flor =)

  3. Também fiz uma mudança radical e adoooooorei, e o meu namorido idem! aliás, ele prefere mais curto, sempre!!!
    Mas agora estou deixando crescer, quero que fique maior, afinal, daqui uns anos não terei escolha…
    De qualquer maneira,acho salutar mudar de visual, e como adoooooooro ser morena, a mudança é com o corte.
    Vc fica linda de todo jeito, mas acho que cabelão fica mais liinda.

  4. Amei vc de cabelo curtinho! Eu to louca pra cortar o meu mas estou na mesma situação que aconteceu com vc…hahaha…Minha mãe já está ameaçando surtar, meu noivo faz questão de dizer que prefere ele melhor e minhas amigas me acham uma doida! rsrs. Mas acho que depois dessa foto eu vou criar coragem! =]
    Amo seu blog!
    Bjos!

  5. Chanel não, por favor! Claro que como vc é lindíssima, qualquer corte fica bom, mas, o corte da Palermo acho mais jovial…Agora, acho que vc deveria investir mesmo é em clarear um pouco, não ficar loira, mas, umas mechas cor de mel iam dar uma iluminada no seu visual. Mas, é só uma opinião! Beijo,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!