moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 fev 2011

Look do dia: Saia fonfon!

Gostaram do título haha? “Saia fonfon” foi o nome que acabei de inventar para a minha saia da American Apparel. Nem preciso dizer que estou in love com ela, né? Meses atrás vi numa amiga que é artista plástica – a Renata Egreja, vocês já devem conhecê-la – e foi amor a primeira vista! E quando soube que era da American, enlouqueci! Lá tem coisinhas fofas com preço ótimo, fora os lindos acessórios. Posso afirmar que esse look é 100% Mariah! Usei esse look para o aniversário do meu sogro no último sábado.

Saia American Apparel; regatinha Cris Barros; cinto Isabela Giobbi; sapatilha Missoni; bolsa Corello; pulseiras Corello e Dânia Reiter; anel turquesa Yves Saint Laurent.

Fotos: Danielle Rangel (minha arquiteta querida rsrs!)

13 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 172

  1. Mariaaa faz tempo que sempre to de olho no seu blog…amo amo seu estilo!!e esse look total meiguinho esta perfect!
    sou do interior do Paraná e acho que vai ser meio dificil acha essa saia por aqui e como vc eu me apaixonei por ela..entao vc pudia me dar um help de como achar ela no site ne?! se nao for pedir mt é claro!
    obrigada linda!

    http://store.americanapparel.com.br/women-skirts.html

    bjubju

  2. Lindo, lindo!
    Adorei, muito a sua cara mesmo esse look! Vou me inspirar, achei muito fofo, quero uma saia fonfon pra já!

  3. MAriah, estava olhando seus looks desde o primeiro dia de blog até hoje, vc evoluio muito, muito mesmo, está entre as minhas preferidas agora…

  4. Mariahzinha tenho que confessar que tem duas coisas que eu tenho a maior inveja (boa) de vc!
    A primeira é essa sua elegância! Babo em todos os looks! Você tem um estilo muito seu, cheio de personalidade e que é sempre muito antenado com a moda! Adoro suas seus truques e suas sacadas, que, a principio, são super simples, mas que fazem a maior diferença!
    A segunda inveja (muito boa!) é a sua sogra! haha Vocês são tão fofas! Queria tanto que a minha fosse assim… Conte seu segredo! haha Comentei sobre isso porque hoje eu li o comentário fofo que ela deixou no blog da Hanneli na sua foto! Que linda!
    Bjs

  5. Mariah amo mto seu site, e como estou sempre aqui, sei que você é especialista em MIAMI rsrsrs
    Estou indo p la em junho e gostaria de saber se vc conhece alguma papelaria, estou afim de comprar coisas para scrapbook,
    mtos bjinhossssssssss

  6. Que look lindoooo e feminino Mariah!!! Amei a saia “fonfon”, aliás, amei o look todo, vc sabe mesmo como usar as peças com charme, classe, elegância e ao mesmo tempo ser super fashionista!!

    Beijosssssss

    Patty Silveira

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!