Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 fev 2011

Look do Dia: High Tech!

Impressionante como em NY andamos sem querer por lugares inspiradores! Hoje, fomos dar voltinhas – e fazer um shopping básico nas lojinhas vintage – no Soho e Nolita! Esperando as meninas terminarem suas compras na Amarcord, vi esse portão vermelho e, imaginem, quase enlouqueci pensando que seria um cenário perfeito para meu Look do Dia! Camila Coutinho estava comigo e ela foi a responsável pelas fotos haha! Aliás, as meninas estão me ajudando muito, descobri que elas são ótimas fotógrafas de looks! A cor vermelha diz tudo aqui, né? Só não é mais bonita que o verde limão do meu casaco hihihi. Pode parar de ser convencida, Mariah haha! Mas olha, estou enlouquecida com ele! Hoje inúmeras pessoas me perguntaram de onde era e tenho o maior prazer do mundo de dizer que é made in Brasil! Na verdade, Belo Horizonte, coleção de Inverno da Coven (será lançada em breve!). Gostam?

Calça de couro Helmut Lang; casaco Coven; bota Sergio Rossi (a mais confortável de todas!); bolsa YSL.

Fotos: Camila Coutinho para Blog da Mariah

6 amaram

POSTS RELACIONADOS

99 respostas

  1. Assim, eu sei q não é da minha conta, e sei tb que a pergunta nada tem a ver com o conteúdo do post, mas que horas vc vê ou fica com o maridón Mariah???? Menina, eu que sou uma pobre mortal que mal saio de SP, já acho que os momentos a dois são poucos, fico imaginando vc que cada semana está num lugar!!!! 🙂
    bjs

  2. Amei o look, foi direto p minha pasta de inspirações de inverno hauhauhau
    Mariah, vc poderia fazer um post no final da sua viagem com os melhores lugares para compras e comidas de NYC? Nunca fui e em julho eu irei sozinha passar um mês!
    Seu blog é parada obrigatória do meu dia….
    thanks!
    =*

  3. AMADAAAAAAAAAA,VC JA TEM 262626262626262626262626262622626262626262626262626262626262626262626262626,PARABENS PRA VC NESTA DATA QUERIDAAAAAAAAA,15///////02//////1985,SÓ ALEGRIA,TE AMAMOS,PAPI E MAMI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!