Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 fev 2011

Look do Dia: Almoço Eudora

Oi bloguetes, cheguei! A viagem de volta ao Brasil foi looonga, mas agora já estou em casa, devorando um arroz com feijão – que falta que sinto da comidinha daqui – e colocando a vida em ordem! Sempre que chego de viagem fico ansiosa pra desfazer as malas e colocar tudo no lugar. Vocês também são assim?

A viagem foi tãoo corrida que ainda tenho muitas fotos para postar! Começando por esse look que fiz durante o almoço chiquérrimo da Eudora no hotel The Connaught em Londres para comemorar o sucesso da sua parceria com a Issa. Quem estava lá? Nós blogueiras, as voguetes Barbara Leão de Moura ( ela parece uma princesa! ) e Pauli Merlo que agora é dona do Pop Box, Joyce Pascowitch, Alice Ferraz, Daniela Issa, Claudio Oporto (CEO Eudora) e Helena Gracia (diretora de marketing Eudora).

A base do look foi a saia pink de chamoix que comprei na H&M, um suuuuper achado que Lalá Noleto me mostrou. O Inverno chegou, mas nem por isso precisamos nos vestir de cinza, preto e marrom rsrs. Isso ficou lááá atrás, viu? Aliás, o que mais vi durante esta viagem de pesquisas foi COR! As cores vermelho, pink, laranja, verde (bandeira) e azul royal podem apostar com olhos fechados!

O cenário dessa cidade, não dá! Muito lindo!

Clutch Lanvin; casaco Isabella Giobbi; blusa (de organza que está por baixo) Marc Jacobs; saia H&M; sapato Repetto, lenço LV.

Fotos: Myrella Bauman para F* HITS.

7 amaram

POSTS RELACIONADOS

171 respostas

  1. Oi Mariah, tudo bem? Me chamo Fernanda Massarotto, sou uma jornalista brasileira, moro em Milão e trabalho para o Istituto Europeo di Design, em Milão. Gostaria de convidar você e o Gil para participar do evento Modacamp que acontece nos dias 14 e 15 de abril na sede do IED de São Paulo. Estamos convidando blogueiros, jornalistas de moda e profissionais do ramo para falar sobre moda. No seu caso obviamente sobre o blog https://www.blogdamariah.com.br
    Você teria 15 minutos para fazer a apresentação. Após o ciclo de apresentações – teremos outros participantes – haverá uma mesa redonda sobre “Que moda a internet favorece?” divido em 4 subtemas: 1) A comunicação no mundo da moda , 2) Moda e Business, 3) Os avanços da tecnologia têxtil, 4) Tendências.
    Adoraríamos contar com a tua participação. Vocês escolhe qual o melhor dia 14 ou 15. O evento vai das 15 as 20h.

    Em anexo te mando um documento sobre o projeto e se quiser pode dar uma olhadinha no site que já está no ar http://www.modacamp.net

    um abraço e espero poder contar com tua participação. Se você preferir posso te ligar e a gente conversa.

    Fernanda

    Fernanda Massarotto
    [email protected]
    Press International Office
    IED Milan
    http://www.ied.edu
    [email protected]

  2. Oi Mariah Parabéns pelo blog, é a primeira vez que acesso (não sou chegada em blogs, mas serei bloguete aqui sim, curti!)…
    Você consegue usar todas essas marcas lindas e caras sem nenhuma afetação, parabéns… esbanja estilo e simpatia!
    A pulseira que você está usando da onde é? Bjs

    Lu, muito obrigada pelos elogios!! :-)))
    A pulseira era da avó do meu marido! É uma jóia antiga!
    Bjinhos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!