Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 fev 2011

Issa London + Eudora!

Existe sentimento melhor do que ver uma marca brasileira com tanto sucesso internacional? Porque, cá entre nós, não é para qualquer um desfilar na semana de moda em Londres e ser tão elogiado pela imprensa internacional como foi o desfile da Issa no último sábado! Estou super feliz em fazer parte disso e ter sido convidada pela F* Hits (thanks Alice e equipe!) para ver tuuudo ao vivo aqui em Londres! Mas a minha felicidade não acabou aí rsrs! A Eudora – vocês já puderam conferir um vídeo homemade com os produtos aqui – aproveitou que a coleção da Daniella Helayel tem tuuudo a ver com o seu conceito de mulher feminina e poderosa, para lançar oficialmente sua coleção de make up. Nada mais justo, não é? Já que a Eudora é uma marca 100% brasileira com qualidade internacional, assim como a Issa! Tirei várias fotos do backstage pra vocês verem como foi o zunzunzun antes do desfile. Agora, o momento mais incrível de todos: Flash back tocando no último grau! Eu amooo flash back e podem apostar que não fiquei nem um minuto com meus ombros e perninhas quietos na cadeira haha! Lógico que todo mundo começou a dançar, até os mais bambambans da moda que estavam na primeira fila! Para mim, o estilo da trilha tinha tudo a ver com essa coleção Inverno 2011, já que foi um flash back com as melhores estampas da marca. Só uma brasileira para “quebrar o gelo” numa semana de moda onde as trilhas sonoras são tão iguais e sem graça! Parabéns para Daniela por essa ousadia e Eudora pela visão maravilhosa de investir na moda brasileira 🙂

O make era nos tons de dourado e marrom (sombras) e boca nude. A pele parece de porcelana, né?

Olha o meeeega cabelo, que demais! Gosto tanto de rabo de cavalo que ja já saio assim na rua rsrs!

É engraçado que eu nunca gostei tanto de gloss. Sempre acho que gruda no cabelo, a boca fica meio lambuzada, até comentei sobre isso com as meninas hoje! Mas esse gloss não é tão pesado e senti que está mais para um “gloss hidratante” do que um gloss normal. Gostei e recomendo. Da esq. p/ dir.: LK 363 e LK 364.

Adoro essa foto! Modelos iluminadas rs!

Todos os sapatos são Manolo Blahnik.

Algumas das bijouxs que foram usadas no styling do desfile feito por Giovanna Battaglia. As medalhinhas eram tipo uma gargantilha. Hum, será a volta dela? Lembro que minha irmã Marcela ganhou uma de pérolas quando ela fez 15 anos! Má, você ainda tem a sua pra me emprestar haha?

Fiz questão de homenagear a Issa usando um vestido da marca, aproveitando a tendência dos longos…!

Vestido Issa; casaco Isabella Giobbi; bota Sergio Rossi; bolsa YSL.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
7 amaram

POSTS RELACIONADOS

84 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!