Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Parabééééns Mariah!!! Tudo de mais pleno, charmoso e lindo nesse dia! Que seja especial aí com as Blogueiras em NY! Festeja bastante, e aproveita cada minuto por aí! E não esquece de colocar todos os detalhes da viagem no Blog ein! Beijos!
Parabeens mari!! Muitas felicidades e muuito sucesso nesse ano pra voce
bjinhos
Parabéns Mariah!!
Muitas felicidades, muito sucesso e saúde sempre para continuar com o blog mostrando sempre seu talento que tanto nos inspira!!!
Aproveita a viagem que NY é tudo de bom!!! Aproveita e vai ao Carmines que eu estou morrendo de saudades deste restaurante! rsrrs
Beijo grande
Oi Mariah…
Sou nova por aki e já tô apaixonada….
Feliz aniversário e comemore mto nessa cidade maravilhosa…
Bjos
Oi, Mariah! Parabéns! Felicidades e tudo de bom! Tô adorando as fotos e dicas de NY, bjoo
Parabénss!!
Tudo de bom sempre.
:*
Desejo tudo de melhor!!!!!! e que vc aproveite muuuuuuuito o seu dia.Felicidades.Bjocas
Parabens querida!! Deus te abencoe cada vez mais! Bjosss
parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens mariah! tudo de bom pra vc! vc merece!
Maaariah,parabéns tudo de bom que Deus te abençoe e que voce possa continuar postando as novidades e os seus look do dia que eu aaaaaaadoro por muuitos e muitos anos!