Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Mariah,
Parabens!!!
Tudo de bom no seu dia e nesta cidade maravilhosa.
Bjs
Sue
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
PARABÉNS E MUITO MUITO SUCESSO!!!
FELICIDADES!!!
BJS
TATI
Parabeeeens lindona! Desejo que seu dia seja perfeito, que você se sinta especial, porque vc é especial!!! =)
Desejo muito sucesso, saude, amor e felicidade pra vc!!!!
Beijoo
Olá Mariah,
Parabéns!
Seus looks estão arrasando em Ny, chique demais!!
Dá uma olhadinha num post que fiz sobre você durante a SPFW e me fala o que achou… beijos
Fabi
milpares.wordpress.com/2011/02/14/quantos-pares-voce-tem-blogdamariah/
parabens mariah! a surpresa esta escondida a sete chave…nao deixaram escapar nenhuma dica!rs
Feliz Aniversário, Mariah!! Tudo de bom! Que Deus lhe abençõe!!! Bjsss.
Maricotinhaaaaaa!
Feliz aniversário, que Deus te abençõe com muita saúde, amor, paz, e que você consiga realizar todos os desejos do seu coração.
Você tem meu carinho e admiração, é como se fossemos amigas á tempos…srsrsrs…aposto que com outras bloguetes tb é assim.Isso só acontece pq a maneira como vc escreve nos torna próximas.
Aproveite NY com as meninas e aproveite seu dia!
Muitas felicidades hoje e sempreeeeee!
bjks
Parabéns, querida!
Você faz niver junto com minha mamãe!!
bjs
Fran
Parabéns, Mariah!!!!!!!!!!!!
Paz, amor, saúde e muito sucesso pra vc!!!
Tudo de bom, sempre!
Mariahhh
Quero te desejar toda a felicidade do mundo, todo o sucesso pq vc merece….
Que Deus te ilumine e proteja….
Adoroo vc e o blog…
Beijosss