Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Mariahhh parabéns!!Muitas felicidades pra vc,sucesso!!!Te acompanho a tempos,e a cada dia mais vejo que seu reconhecimento é fruto de um trabalho bacana,mais que merecido.Estou adorando acompanha-la em NY(virtualmente)que já conheço e vou de novo em março,com dicas mega bacanas de Mariah e suas amigas blogueiras!!!
eu não sou de comentar, mas hoje é um dia muuuito especial, afinal uma pessoa que faz de tudo pelas bloguetes merece carinho tooooodos os dias! Parabéns mariahzinha, muitas felicidades, sucesso e saúde! a velha história que ”o resto a gente corre atrás” é pura verdade! Continue dando muita informação legal e agraciando o mundo com TANTA fofura 😀
PARABÉNS! 🙂
Mariah, Parabééns!
Muitas saúde, amor e paz!
Que você continue tendo muito sucesso!
Felicidades sempre!
beijo
Eu nunca comentei, mas já que é seu aniversário
PARABÉNS LINDA *-* tudo de bom!
PARABÉNS Mah!!!
felicidades mil!!!
te adoro e os looks tb… e um dia quero te conhecer… beijos p/ vcs ai q acompanho todos os dias… lovesss ♥
Ei, lindona, feliz aniversário. Curta muito esse momento mágico novaiorquino. Vc arrasa nos looks de frio!
Parabens!!!! Que vc tenha muita saúde pra continuar fazendo esse blog luuuuuuuuuxo que é o “Blog da Mariah!!!! “…Muitos anos de vida”
Mariah, quero dizer que nunca dei muita “bola” pro seu blog, pois a minha realidade é muito diferente da sua, hoje em dia
confesso que te adimiro pelo seu jeito espontâneo e seu estilo, sendo assim o “Blog da Mariah” é o primeiro que acesso todos os dias. Desejo que você continue transmitindo essa energia boa e vários looks bem legais.
Um Beijo, Fernanda.
Parabééééééééns Mariah!
Eita que dia bom esse hein? Na minha opinião é o melhor dia do ano, o dia do aniversário! É melhor ainda quando se está em NY né?! hehe.
Bem, queria te desejar tudo de bom, muitas felicidades e que você tenha muito sucesso sempre, tanto pra você quanto para seu blog! Que todos os seus sonhos sempre se realizem e que você sempre seja muito feliz!
Parabéns queriada, toda paz e amor do mundo!
Beijinhos.