Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Parabéns Mariah!!
Muitas felicidades e tudo de melhor pra vc!!
Beijos
parabenss!!!
q vc seje mtt feliz!!
amo seu blogg!!
bejus
heeey parabéns!
mtos anos de vida, mta saúde, felicidade e sucesso SEMPRE!
linda foto 🙂
bjs
EBAAAAA!Feliz niver! Muiiita saúde,paz,alegrias..Muitas bençãos em sua vida! grande beijo!
eeeEEEeeEEeeEEEEE….Muitas felicidades…
Comemoração em grande estilo!!!
Bjoooo
Mah, feliz aniversário, tudo de melhor do mundo pra ti! Continua sendo essa mulher fofa e super simpática que tu és(a.k.a íntima né?!). Que esse teu novo ano traga cada dias mais coisas boas, saúde, amor, felicidade, projetos realizados e muitos posts novos rsrsrs!!
Beijão!
hahaha adoro seu blog!!! primeiro comentário depois de sempre entrar aqui!
Parabéns!!! mas 26, nao parece nao… parece mais nova.
bjss e parabéns pelo blog é ótimo!
Feliz dia…
Ei, Flor, que seus verdadeiros presentes sejam trazidos por Deus . Daqui, eu desejo que voce durma em paz e acorde sorrindo, todos os dias, plena em saude para realizar seus sonhos. De resto, celebre e festeje muito, voce merece!!!!!!!!!!!!!!!
Mariah, primeiro de td eu quero de te desejar toda a felecidade do mundo!! Happy B-Day!! Quero te dizer que eu tive a mair onra do mundo em te conhecer no SPFW!! tipo assim eu realizei o meu maior sonho, pode acreditar eu entro no seu blog todo santo dia pelos menos umas 3 vezes… Eu te acho super demais!! Enfim você me inspira…
Beijosss ps: eu sou a pessoa que tbm te viu no Rio em São Coarado!