Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 jan 2011

Necessaire de Verão

Ir à praia sem uma necessaire com varios produtinhos dentro, não tem graça! Isso faz parte da vida de uma mulher, não é?
Aproveitei minhas férias para fotografar o que eu levo dentro da minha! Querem ver?
* Nestas férias, meninas e meninos, não esqueçam do protetor solar!!! O bronze fica muuuito mais bonito e não agredimos nossa pele e saúde!

1- Álcool em gel – Não vivo sem ele!!! Sempre carrego na minha bolsa e não ia ser diferente na necessaire de praia né?? Hoje existem várias marcas ótimas e os produtos têm até cheirinhos!
2- Ligne St. Barth – Este bronzeador com SPF 4 eu ganhei da minha irma e é de uma fábrica de St. Barth suuuper bacana! Assim que pisei na ilha essa semana, fui correndo na loja conhecer os produtos e saí de la cheia de coisas haha! Em breve um post só sobre a loja!
3- Marine Summer Hair Beach Waves, Fekkai – Acho super importante ter um spray que domina o seu cabelo quando vc estiver na praia. Gente, existe coisa pior que cabelo na praia hahaha? A água do mar acaaaaba com eles, tadinhos! Fora a umidade né? Os fios arrepiados agradecem a liberdade hahaha! Amo os produtos do Fekkai e com esse nao é diferente. Ele até dá uma onduladinha!
4- Protetor Lancaster – Adoro a linha de protetores e bronzeadores da Lancaster. Este tem fator 30 e é excelente pra tomar sol e pegar um bronze bonito sem ficar vermelha!
5- LipCare, Nivea – Ganhei este lipbalm da Nivea e estou usando muito! Aliás, me lembra adolescência!
6- Lipbalm Softlips – Outro lipbalm que adoro!!! Este da Softlips tem fator de proteção 30 e tem uma textura suuuuper macia! Infelizmente, nunca encontrei no Brasil para comprar, só nos Estados Unidos! Se alguem souber, avisa tá? rsrs
7- Super Fluid UV Defense, Kiehl’s – A Kiehl’s despensa apresentações né? Eu queria muito um protetor com fator bem alto para usar no rosto até que encontrei esse na Saks e comprei! Recomendo muuuito!
8- Bom, dentro da necessaire ficou alguns produtos rsrs! O blush por exemplo, eu nao dispenso nem pra entrar no mar! Mulher sem blush nao é mulher rsrs! O que eu uso desde adolescente é esse aí da foto, o nome é Blushbaby da MAC. É a melhor cor de blush que já encontrei pra usar durante o dia e a noite! Também levo para a praia:  pente, pincel de blush e uma mini necessaire (que tirei da minha bolsa Goyard haha) com grampinhos, chiquinha, pinca… Coisas de mulher!

A necessaire ganhei da Lolitta… fofa né??

Fotos: Blog da Mariah

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

70 respostas

  1. Oiii Mariah, tudo bem!
    Pois bem, ontem mesmo comentei aqui e hoje estou novamente para te parabenizar pela entrevista que você fez pra revista Hola. Quando soube pelo seu twitter que você tinha dado uma entrevista para a revista, fiquei super contente! Eu assino a revista a pouco tempo, mas nunca fiquei tão feliz por ter chego aqui em casa!
    Ficou bem legal a entrevista viu, sua casa é linda! Adorei a mesa com as cadeiras na sala de jantar e também achei super criativo colar na parede as fotos suas e do seu marido! Você tem bom gosto! 😀
    Que o seu sucesso continue assim! E que aumente cada vez mais! 😀

    Mariana, super obrigada!!!! A decoração da minha casa, como eu disse na revista, fizemos aos poucos. Acho que isso é importante pq podemos pensar com calma para deixar com a nossa cara né?!
    Que bom que gostou da matéria!!!!
    Beijos!!!

    Beijos.

  2. Mariah, acompanho o seu blog já algum tempo e quero parabenizar, pois é simplesmente D+. Você está sempre antenada, é linda, inteligente e sempre tras coisas novas. obrigada e não suma viu !!! Sempre atualize pois eu adoro ler o seu blog. Bjs

  3. Oi Mariah! Tudo bem?!

    Que bom ver os seus posts novamente! Feliz Ano Novo pra vc!

    Gostaria de te pedir se vc pode postar a materia da revista Hola. Eu moro nos EUA e infelizmete nao posso comprar a revista brasileira daqui.

    Ah! outra pergunta: A Magnolia entrega nos EUA se eu fizer compras pela Mag-Online?!

    Muito obrigada!

    Um beijo,

    Marianna
    ps: se vc quiser pode me responder por email: [email protected]

    Marianna, td bem??? Estou tentando conseguir o link para a matéria da HOLA, mas ainda não tenho para postar aqui!!!! Queria mto, até pq eu tb nao vi a matéria toda pq estou viajando!!!! :-((
    A Mag-Online entrega nos USA sim! Se vc quiser saber mais infos, pode falar com a Silvia minha assistente que ela te ajuda no que vc quiser tá?
    [email protected]
    Bjsss!!!

  4. Mariahhhhhhhhhhhhhh, ontem quando recebi a Veja e te vi na capaaaaaaaaaaaa, afffffffffffff fiquei tão feliz como se fosse eu…é bom demais uma pessoa que acompanho quase todos os dias, estar na capa da Veja…e o que é mais legal disso, é que acho vc realmente DEMAIS!!!
    Parabéns…Acho que pode dizer que começou o pé MEGA direito!!!
    Feliz 2011!
    Alessandra

    Aleee, mto obrigada rsrsrsrs!!!! Nossa, eu fico mto feliz de saber que vcs tb vibram como eu!!!!!! :-)))
    Bjsss!!

  5. Olá Mariah! Primeiramente Feliz Ano Novo!! Que seja mais um ano maravilhoso e de sucesso para você (e todas nós bloguetes!).
    Não sei se você tem acompanhado os noticiários sobre o penteado da esposa do vice-presidente Michel Temer. Ela apareceu na posse da Presidente Dilma com uma trança lateral. Já estão atribuindo a ela a popularidade da trança atualmente, já que 8 em cada 10 mulheres estão usando o penteado em grandes festas…
    Mal sabem eles que uma das maiores disseminadoras do penteado há tempos e professora em ensinar todo o charme das tranças é você!! É uma prova de como seu blog atinge os mais diferentes públicos!
    beijoo

    Hahahaha adorei!!!! Eu vi uma foto dela e ela é realmente linda!!! Trança fica perfeito em qualquer ocasião!
    Bjs!!!

  6. Ai que delicia! Fiquei tão feliz quando vi que tinha dois post novos – e super legais, com direito até a look do dia! haha
    Mariahzinha aproveite muito suas férias! Vc merece!
    Posso te pedir um favor? (olha eu mandando vc aproveitar as férias e já me intrometendo..haha) Qual salão você vai em Araçatuba? Tenho um casamento na sua cidade e queria ficar tão linda como voce! haha
    Abusando mais um pouquinho…vou usar um vestido verde escuro. Que cor de sapato você acha que ficaria mais legal?
    Obrigada!!!!
    Bjos

  7. Mariah…….como você usa blush na praia? Por cima do protetor? E quando entra na água não borra??? hehehe. Fiquei curiosa, até porque adoro blush e gostaria de saber como se usa na praia tb….

    Beijoss

    Ahhh, eu passo o protetor antes de sair de onde eu estiver hospedada e depois passo blush e corretivo, bem de leve, como todos os dias! rsrsrsrs
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!