Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jan 2011

Meu (quase) novo escritório!

Uhu! É com muita alegria que mostro a vocês fotos do meu novo escritório (Mag-Online e Blog da Mariah)! Ops, quer dizer, quaaase novo! Está terminando a reforma e a partir de Fevereiro estarei em meu novo espacinho! Recebi essas fotos da Silvia -minha assistente- agora ,e, claaaro, vim correndo contar pra vocês! Afinal, dividimos todos os momentos nesse blog!

* Lembram do concurso de arquitetas? Achei melhor que não tivesse UMA vencedora, já que todas têm seu mérito e sua capacidade extraordinária como arquitetas. Acabei contratando a Danielle Rangel (foi o primeiro projeto do post) porque achei que suas ideias naquele projeto foram exatamente o que eu tinha em mente para o meu escritório! No final das contas, a minha sala mudou de lugar dentro da Mag Store e fizemos outro projetinho!


Ps: Isso aqui tá parecendo publipost da tinta Suvinil hahahaha!

O projetinho da Dani: Como o espaço da sala mudou, tivemos que repensar em todos os detalhes e nas minhas necessidades. A cor amarela apareceu de novo na estante – no projeto anterior ela estava naquele mural todo desenhado – e foi o detalhe que mais amei no meu escritório! Adoro essa combinação de tons neutros com um toque de cor bem chamativa. O que acharam do novo projeto?

Projeto: Danielle Rangel.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

78 respostas

  1. Oii! Para falar a verdade, não gostei muito! Não sou arquiteta, mas acho que o estilo da loja e do blog é um pouco mais chique e clássico do que isso. Esse piso, qnd andamos, parece que tem vários cavalos no local. Que tal um granito ou até um porcelanato? Acho que muito móvel de MDF, fica com cara de “casas bahia”. Acho que as cores não foram muito felizes. Uma mesa de vidro com aço, um lustre bonito, móveis mais delicados e menos “pré-fabricados” combinariam mais com a proposta da loja. Bom, isso é o que eu, que vejo tudo de fora, acho! De qualquer forma, amo seu bolg!! Beijosss

  2. Nossa ficou super lindo, legal como o local de trabalho tambem fala pela gente, passa o ar de uma pessoa esforçada, organizada, culta, sabe dessas amigas que a gente pede conselho? Aff, to na tpm sentimental!!! Hoje resolvi comentar em todos os blogs que visito diariamente, e adoro o teu, Quando vi esta imagem a primeira coisa que me veio a cabeça é me imaginar la dentro, e me senti num lugar onde tem alguém adulto, ou um profissional de respeito.

  3. Acho que vc não deveria dar atenção a essas pessoas que perdem o tempo para criticar sem motivo e responder suas bloguetes que elogiam o seu trabalho.
    Acharia legal fazer um post com o número das cores porque a composição ficou bem legal. Aliás estou decorando minha casa e essas cores está muito na moda.
    Beijos
    Amanda

  4. Olá, Maria, parabéns pelo escritório, ficou lindo! Mas entendo pq muitos blogs não permitem comentários, tem mt gente sem noção. Só vc mesmo, sendo a fofa q é, para responder com delicadeza. bjs

  5. Ué! Onde foi parar o espaço daquele de fundo branco de tirar as fotos???? (não é da minha conta né, mas eu fiquei curiosa, pq foi um dos teus pedidos… hehehehehe)
    Tomara q fique do jeito que tu gosta!!!!
    Beijos

    Ele ainda existe hehehe, vai ficar numa outra sala só pra ele pq vou precisar tirar mtas fotos!
    Bjs!!!

  6. Olá Mariah!
    Gostei muito do novo projeto!
    Claro que nos anteriores, como tinha mais espaço, as possibilidades eram maiores! Tô doida para ver o espaço de fotos que você comentou que ficou num local separado! Também foi a Dani que ajudou a decorar?
    Enfim, não entendi alguns comentários…acho que o pessoal não entendeu que a Dani (do primeiro projeto anterior) foi, na verdade, a vencedora, tendo sido contratada para fazer seu estúdio (ainda que em um novo projeto, em razão da mudança de espaço).
    De qualquer forma, parabéns às duas! rsrsrs
    Ah…gostei muita da idéia de mesas separadas, com mais independência no espaço para o trabalho de cada uma (seu e da Silvia, no caso). Também amei as prateleiras amarelas….só não sei se ficaram muito bem em contraste com o tom khaki esverdeado das paredes…mas daí só vendo pessoalmenete para ter uma idéia exata de como ficará, não é mesmo?
    Gostei demais!!!!
    Parabéns novamente!

  7. Ola!!! Mariah o projeto é lindo mesmo. Amei. Sou arquiteta e só gostaria de pedir para não usar o termo “projetinho”. Pode ate ser neura mas é preciso formar uma nova cultura sobre o trabalho do arquiteto que é sempre ão e nunca inho. Nâo é bronca ta! Eu adoro seu blog e sempre te acompanho. Bjin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!