Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jan 2011

Meu (quase) novo escritório!

Uhu! É com muita alegria que mostro a vocês fotos do meu novo escritório (Mag-Online e Blog da Mariah)! Ops, quer dizer, quaaase novo! Está terminando a reforma e a partir de Fevereiro estarei em meu novo espacinho! Recebi essas fotos da Silvia -minha assistente- agora ,e, claaaro, vim correndo contar pra vocês! Afinal, dividimos todos os momentos nesse blog!

* Lembram do concurso de arquitetas? Achei melhor que não tivesse UMA vencedora, já que todas têm seu mérito e sua capacidade extraordinária como arquitetas. Acabei contratando a Danielle Rangel (foi o primeiro projeto do post) porque achei que suas ideias naquele projeto foram exatamente o que eu tinha em mente para o meu escritório! No final das contas, a minha sala mudou de lugar dentro da Mag Store e fizemos outro projetinho!


Ps: Isso aqui tá parecendo publipost da tinta Suvinil hahahaha!

O projetinho da Dani: Como o espaço da sala mudou, tivemos que repensar em todos os detalhes e nas minhas necessidades. A cor amarela apareceu de novo na estante – no projeto anterior ela estava naquele mural todo desenhado – e foi o detalhe que mais amei no meu escritório! Adoro essa combinação de tons neutros com um toque de cor bem chamativa. O que acharam do novo projeto?

Projeto: Danielle Rangel.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

78 respostas

  1. ta bem bacana,os tons ficaram otimos, mas pela sala ser pequena achei o mobiliário um pouco pesado….que tal vc colocar, nas cadeiras de frente as mesas, um material mais leve e um design mais contemporaneo tipo acrilico ou um aramado, acho q iria bem e ambientaria o contemporaneo do tom amarelo das pratileiras ,que tá meio perdido. sucessoooo e parabens pelo blog !!!! xx

  2. boom dia, acompanho seu blog sempre e adoro, so uma perguntinha:
    Vc é arquiteta? se formou em que?
    é pq nao sei oq fazer ainda tava pensando em fazer arquitetura e urbanismoo, oq vc acha?
    me ajude, bjs

  3. Lindo mariah!
    Esse painel cor de rosa é feito com aquelas pulseirinhas Silly Bandz? oU ENCHERGUEI DEMAIS? kkkkk
    Vou aproveitar esse espacinho para dizer que amoooooo seu blog, e ja me sinto sua amiga! rs
    se puder dá uma passadinha no meu blog, estou começando… mas adoraria sua visita! aceito Críticas!
    Beijão

    Thaiana, não é não heheeheheh!!!! Imagina uma parede só de silly bandz???
    rsrs
    Bjs!!!!

  4. Mariah,estou adorando as dicas de look do dia.
    Dá uma dica do que usar em viagens longas de avião,que seja confortável e elegante!
    Beijoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!