Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 dez 2010

Mariah Noel!

Ufa, presentes comprados! Gente, o Natal chegou, impressionante como este ano passou muuuuito rápido hein? Olha, tenho certeza que vou esquecer de fotografar os presentes na hora da ceia, por isso, fiz algumas montagens do que vou dar a meus familiares amanhã! Lógico que, se alguém ver esse post hoje, não será mais surpresa! 🙁 Mas este será o único jeito de contar pra vocês o que tem dentro da minha sacola “Noel”!!!

Agenda Tiffany 2011: Assim que entrei na Tiffany do shopping Iguatemi fiquei apaixonada por essa agenda! O azul “tiffany” é a cor que todas as mulheres adoram, né meninas? rsrsrs Então, para eu começar a usar agenda, comprei essa para mim de presente de Natal! Não reparem na letra, hein? A capinha do celular ganhei da HT1, tem à venda no site www.ht1store.com.br

Presente para homens é muito difícil! Para o meu sogro, comprei esse mini caderninho de anotações super fofo “Little Black Book”. É bacana porque cade no bolso da camisa ou da calça. Para meus cunhados foi parecido, mas são agendas e para meu papy lindo, comprei uma gravata! Não existe cor mais linda do que rosa para homens!

Minha sogra e minha mãe vão ganhar presentes semelhantes! Os lencinhos LV são fofos e, além de amarrar no pescoço, você também pode enfeitar a bolsa com um lindo laço!

Esse vocês já sabem! Minhas irmãs vão ganhar porta guardanapos da Zeine! Tenho certeza que elas vão adorar!

Minha mãe me pediu taaanto esse Swatch que ela vai ganhar dois presentes neste Natal! Mas vamos combinar, são lindos né? Eu amo e já usei bastante o meu roxo! Meu marido também vai ganhar um preto para usar durante o dia!

Agora quero saber de vocês! Que presentes vocês vão dar? Hein? Hein?

Fotos: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

57 respostas

  1. Mariah,que lindos os presentes que vc escolheu =)
    Adorei os lenços LV e a agenda da Tiffany.Confesso que fiquei com invejinha e vou comprar uma também,preciso começar a me organizar e nada mais motivador que uma agenda dessas né:)
    Os portas guardanapos são um arraso também,ótima idéia 🙂

  2. Ah Mariah!!!!
    Vou ter que discordar o presente da sua afilhada, dá a correntinha mas complementa com um brinquedo também, ainda mais nessa fase que ela esta +-3 meses né, descobrindo o mundo as cores e os sons, meu filho fica doido com cada brinquedo novo, e olha que o unico lugar na casa q ainda não tem brinquedo é na geladeira rsrsrs
    Brincadeiras a parte…um Natal repleto de alegria, paz e muita saúde a vc e toda a sua família, obrigada por ser o meu presente de leitura todos os dias
    Bjus

  3. Mariah, acho tao dificil comprar presentes para todo mundo de uma vez so! Comprei sweaters da J Crew para a familia toda hahah! Para a sogra comprei um Tresor da Lancome e um par de botas Red WIngs para o marido! beijo e Feliz Natal! Ah para as amigas comprei bijus da Topshop!

  4. Mariah, eu adorei a camisa branca que vc ta usando no post anterior! da onde é? básica e linda, fininha =)

    e eu prefiro você sem franja viu? hehe

    Beijinhos, e Feliz Natal!

  5. Mariah,
    Feliz Natal !!!
    Os presentinhos desse ano são…Mamy´s, camisa social, Papy´s, camisetas, para minhas irmãs (Gabi e Tete) blusinhas da Zara.
    Minha Mamy´s adoro joaninhas então tudo que encontramos de joaninha sempre compramos, esse ano achei uma caneca, uma bonequinha e meias.
    Kisses

  6. Puxa vida.. Já que voce tem a agenda da Tiffany bem que poderia me dá de presente aquela da LEITE DE ROSAS!! Achei linda e estou loka atras de uma agenda legal!! Bjo bjo bjo Aaaaamo os teus posts

  7. momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.

    É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.

    É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

    É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

    Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

    O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado
    para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu
    coração.

    Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado
    da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e
    transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com
    muita felicidade.

    Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.

    Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

    Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.

    Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.

    Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS

  8. ola Marih
    Um feliz natal com muita saude paz e felicidades p vc e toda sua familia !!!!
    meus presentinhos : mamy um filhote de yorkshire fofooooo rsrrs vó sandalia, sogra um big colar, sogro camisa polo, cunhado chocolate, namorado terno

    bjs

  9. Mariah,
    amei os presentes !!
    Tambem amo a cor da Tiffany, quando fui pra New York fiz muitas compras na loja de la’ e vc acredita que guardo as caixinhas ate hoje pq sou apaixonada com esse azulzinho-esverdiado ??
    Amei tambem os lencinhos da LV, queria muito mesmo ser sua sogra e sua mamae pra ganhar um presente lindo desse. hahaha. depois vc mostras os presentes que VOCE ganhou, ne ??
    linda, muito beijos e um feliz natal pra voce e pra sua familia. que voce tenha um natal repleto de felicidade e amor, ainda mais agora nesse primeiro natal com uma little baby em casa ne ???

  10. te acho uma fofa, seu blog é ótimo mas não custa dar uma corrigida e relida no que escreve…vc vive escrevendo errado ex: ..”é a cor que todas as mulheres adora,…”

    beleza e riqueza não são o mais importante não viu?! um blog é exemplo vc tem q se preocupar com isso…pense como uma resolução para 2011 aprender portugu6es e ler mais…ajuda!

    bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!