Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 dez 2010

Look do Dia: Vestido versátil!

Ficaram curiosas pra saber qual era o vestido que fui no Proença né? Olha que coincidência (blogueira e bloguetes com transmissão de pensamento!), semana passada fotografei com ele para uma sessão de fotos com a Andrea Alves! Adoro investir em roupas que podemos usar várias vezes durante muitos anos rs! Não é exagero, esse vestido deve ter uns 5 anos de vida no meu armário. Quando comprei, em NY, a intenção era usá-lo em festas e casamentos. Bom, muitos anos depois e o coitadinho deixado de lado, estou no maior love com ele de novo! Mas agora a intenção é outra: Usá-lo com rasteirinhas durante o dia ou para um jantar a noite. Façam o teste, tenho certeza que vocês devem ter em casa algum vestido de festa que dá pra ser adaptado com rasteirinhas. Lembrem-se que, vestidos longos estão no auge!

Weren´t you curious to know about the dress I wore at Proença (hair salon)? What a  coincidence (blogger and bloggies reading each other´s minds), last week I shot some pictures with it in a session with Andrea Alves. I Love to invest in clothes that we can wear many times and for many years lOl. I´m not over saying it, this dress must have being in my closet for around 5 years. When I bought it in NY the intention was to wear it to parties and weddings. Well after many years the poor dress was left aside and I´m in love with it again! But now the intention is different: Wear it with flat sandals during the day or for a dinner at night. Do the test. I´m sure you have some party dress at home that can be adapted with flats. Notice that long dresses are at the peak of fashion.

Vestido Nicole Miller; sandália Christian Louboutin; rasteirinhas hand made da Henri Bendel NY; clutch Bottega Veneta; jaqueta de couro VEDA.

A Lola quase não se acha, ne’? hahaha Metida!!!

Fotos: Andrea Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
7 amaram

POSTS RELACIONADOS

87 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!