Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 dez 2010

Feliz Natal!

Muuuuita saúde, amor, paz, alegria, momentos em família! Estes são os mais sinceros votos do Blog da Mariah para minhas leitoras queridas e que me acompanharam taaanto durante este ano! Ainda vamos nos falar antes do ano novo hein bloguetes? Por isso, aqui vai a minha mensagem de Natal! Curtam bastante essa comemoração tão especial! Fiquem com suas família o máximo que puderem, porque este é o nosso maior tesouro! Aproveitem os presentes (hummm) também porque ninguém é de ferro hehe! Enfim, que vocês tenham um dia mágico!!!! Beijos do coração, Mariah.

Foto: Blog da Mariah
 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

41 respostas

  1. Olá!!!Tudo bem Bom dia!!!
    Linda esta ursinha …Vo ti conta que aqui na loja de Decor que eu trabalho tem esta ursinha igualzinhaaaaaaa…ahuahahuaua…mto bom ve ela em seu blog super chiquerrrrriiimmmoooo…bjOOoO

  2. Um lindo e feliz final de ano pra voce! Que 2011 seja recheado de coisas muito boas…
    Mariah,
    Preciso de uma dica sua, afinal seu bom gosto e incrivel! Vou passar reveillon num show de Claudia Leitte na Bahia e comprei um vestido de croche. Estou agora sem saber que tipo de sandalia devo usar.
    O vestido e branco e o modelo tipo tubinho. HELP!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!