moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 dez 2010

Franjas: Cortar ou não cortar?

Vocês não devem saber, mas o meu sonho “cabelístico” sempre foi ter franjinhas! Desde pequena tive vontade, mas confesso que, por ter uma mini juba que arma fácil fácil, eu sempre tive medo de passar a tesoura nela. Todos os dias quando entro no blog da Betty eu fico no maior desejo de ter franjas iguais às dela haha #tiete. Na última segunda-feira fui cortar as pontinhas com o Proença e comentei com ele sobre o meu desejo de ter franjinhas. Na hora ele apareceu com uma tiara de franjas postiças pra gente experimentar! Lóóógico que acabou em farra, né? Registrei o momento pra vocês! E agora? Corto ou não corto?

UPDATE: Geeente, estou impressionada com o tanto de comentários rs! Só assim para eu conhecer cada uma de vocês, né? Quero agradecer de coração a opinião sincera de vcs! Ainda estou na maior dúvida, mas com certeza, cortar a franjinha será um projeto 2011! Obrigada!!!

You may not know but my dream hair was always to wear bangs! Since I was little I felt like it. But I confess that for having a hair that sets up easily I was always afraid of running the seasons through it. Every day when I access Betty´s blog I really wish I could wear bangs just like hers lOl. I went off to have my hair tips done with Proença last Monday and I talked to him about my dream. He came up with a fake bangs tiara right always so I could try them on me.  Of course it ended up in fun, right ? I registered the moment for you! What now – Bangs or no bangs?

* A opinião de vocês é muuuito importante para mim! Juro que não estou pedindo comentários nesse post hahaha!

Aproveitando para dar a dica…

Fotos: Blog da Mariah

22 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 1.036

  1. Mariah!

    Corta sim! Curta ou franjão, tanto faz! Vai ficar linda!
    Cabelo cresce rápido…eu morro de vontade de ter franja mais curta mas a minha testa é pequena e não fica bom…dai tenho um franjão pra usar de lado e adoro…dá outra cara na visual…..

    uma perguntinha: vc não gosta de esmalte escuro na mão? acho q nunca vi vc usando em nenhuma das fotos aqui do blog! (curiosidade boba!!!)

    Bjooo

    Ju

  2. É facil Mariah vc tem que ir cortanto aos poucos pq uma mudança repentina logico que vc vai estranhar , mas se vc cortar e nao gostar tem varias opçõe para vc estar prendendo e este tamanho de franja da para vc prender e amarrar tranquila.Bjão

  3. Não sei como não gostaram de vc com franja!!!
    Vc ficou linda…é um visual mais jovem.
    Amei…´
    É bom mudar.
    AMEIII FICOU LINDA!!!!
    APROVADO!
    Bjsss

  4. Nossa, ficou a cara da Mandy Moore com franja. Olha , acho muito legal mudar! to sempre cortando diferenté. Cortei franjinha ha 3 dias e já posso adiantar, é lindo, mas escreviza a gente. Qualquer coisas sai do lugar, tem que ficar monitorando…nada prático. Então a escolha é entre a mudança e a praticidade. Se n se importar com isso, vale a pena, pois vc ficou muito bonita…bem lady like…

  5. Esta e 1ºvez que comento aqui no blog mais todos os dias passo pra da uma olhadinha gosto muito, acho que vc ficou otimá de franja passou ar de mulher, não mais de menina.Bjos

  6. Não sou muito de comentar, mas neste post não teve como.
    Sinceramente, vc fica muito mais bonita sem franja… não sei se é porque a franja é artificial, mas achei que não combinou com vc.

    Bjs

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!