Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 dez 2010

Look do Dia: Casamento de amigos!

O último sábado, 18, foi um dia muito especial para mim! Presenciei o casamento dos meus queridos amigos Lari e Arthur (mais conhecido como Tchucão haha ) que tem um lugar garantido no meu coração! A história deles é linda, começaram a namorar desde novinhos, e, semana passada, depois de 11 anos juntos, se casaram em SP! Eu, madrinha babona, faço parte da história deles de alguma forma heehhe, até porque, moramos juntos em NY durante 4 meses em 2006. O Tchucão é como um irmão pra mim e vocês não acreditam como ele é o namorado mais fofo e romântico do mundo haha! Lari e Tchuco, que vocês sejam eternamente felizes, amo muito vocês!

Vestido: Alberta Ferreti; sandálias YSL; clutch Bottega Veneta.

Hair: É difícil admitir, mas eu já estava um pouco cansada das tranças. Optei por um rabo de cavalo que eu acho suuuper chic e o melhor de tudo, são práticos. Mulheres atenção: Em dias de chuva façam cabelo preso pra não correr o risco de sair toda arrepiada nas fotos haha! O Proença deu uma levantadinha no alto da cabeça e fez uma volta larga de cabelos na chiquinha. A escova modelada (aquela que deixa rolinhos por um tempo) deu o acabamento no cabelo que ficou solto.

Make: Quem fez a make foi o super expert Rosman Braz que trabalha no Proença. É impressionante como um make feito no cabeleireiro faz a diferença, não é? Durou a noite toda rs! Eu amei que ele colocou dois “tufinhos” de cílios postiços nos cantinhos externos dos olhos. Segundo o Rosman, cílios inteiros não se usa mais! Então tá!

8 amaram

POSTS RELACIONADOS

96 respostas

  1. gente, achei TÃO lindo esse vestido que nem tinha passado pela minha cabeça essa polêmica do branco/gelo/off-white. não entendo esse povo que diz “ah, como vão diferenciar quem é a noiva e quem é a madrinha?”. meu, uma dica: a noiva é quem fica na frente do padre e a madrinha na lateral do altar! e outra, se você não sabe quem é a noiva, é melhor nem ir ao casamento, né? eu sou a favor das pessoas vestirem aquilo que as fazem se sentir bem. se uma noiva acha que é a cor do vestido das convidadas que vai afetar o futuro do casamento, oh, meu amor, é melhor nem casar!

  2. Olá Mariah!!Acompanho o blog quase diariamente mas nunca havia deixado um comentário, apesar de achar você uma fofaaaaa e adorar tudo do seu blog.
    Quando vi esse post, fui falar com uma amigona minha que tinha ido no mesmo casório e para minha surpresa, ela é sua amiga!!! Chama Roberta Gavioli. Morei com ela na Califórnia durante o ano passado.
    Amei a feliz coincidência, e ela ainda completou com um “ela tb é caipiiira do interiorrr” hehe pois nasci em Presidente Prudente, aí perto…
    Bom, continuarei vendo tudinho que vc postar!! Adoro!!!
    Beijos

    Mari, não acredito!!!!! Que surpresa heeheh! Ficamos um tempão juntas no casamento!
    Ela é uma fofa né?? Meeega simpática e legal!!!
    Bom, agora vc pode comentar mais por aki heeh!!!!
    Bjinhos!!!

  3. Mariah,

    Por favor você pode me indicar nde comprou esse vestido on line?
    e tb algumas lojas que aceitem cartão internacional e entreguem nos EUA?

    bjs

    Kaka, esse eu não comprei online. Minha mãe comprou pra mim em Milão um tempão atrás! Eu tinha ele guardado, estava esperando p/ usar numa ocasião especial rs!
    Qualquer site de e-commerce gringo entrega nos USA!
    Bjs!

  4. que vestido lindo, fino!!!!tô apaixonada por eleSeu cabelo tb ficou ótimo.
    Vc tava lindissima(como sempre)e a cluth rosa deu todo o tchan no visual.

    Mesmo o vestido sendo meio nude, será que nas fotos ele saiu branquinho nas fotos?aqui no meu PC ele sai super branco…mas pode ser pelo meu monitor que sempre clareia demais as imagens.

    Eu amoooo qdo vc coloca as marcas do que vc usa, independente de qual seja…Não ligue p/ os comentários tolos!
    bjs

  5. Oi Mariah,
    Entrei no site da Alberta Ferreti e vi alguns vestidos (com desconto, uhuuu) Adorei!
    Mas não tinha tantas opções, esse seu mesmo nao tinha lá.Vc comprou já faz tempo? Ou foi em outro site, que não o da própria marca?
    Thank’s,
    Bjos

    Gabi, comprei já faz tempo! Eu usei uma vez p/ ser madrinha do meu cunhado e pra esse casamento!
    Bjs!!!
    Ps: Vou entrar no site da Alberta rsrs!

  6. Mariah, adoro seus penteados. Copiei um seu de um tempo atrás nas fotos da e-session do meu casamento! E hj vou (tentar)copiar esse seu penteado na noite de Natal! Ficou lindo demais!Simples e chique!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!