Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 dez 2010

Feliz Natal!

Muuuuita saúde, amor, paz, alegria, momentos em família! Estes são os mais sinceros votos do Blog da Mariah para minhas leitoras queridas e que me acompanharam taaanto durante este ano! Ainda vamos nos falar antes do ano novo hein bloguetes? Por isso, aqui vai a minha mensagem de Natal! Curtam bastante essa comemoração tão especial! Fiquem com suas família o máximo que puderem, porque este é o nosso maior tesouro! Aproveitem os presentes (hummm) também porque ninguém é de ferro hehe! Enfim, que vocês tenham um dia mágico!!!! Beijos do coração, Mariah.

Foto: Blog da Mariah
 

POSTS RELACIONADOS

41 respostas

  1. Mariah…vou insistir atéééé cansar…sou incansável como você, kkkk!!! Passei o ano de 2010 procurando um batom rosa que combinasse com o meu tom de boca e simplesmente fechei o ano frustrada!! Tenho vários tons e amo alguns, mas nunca me identifiquei TANTO com uma cor como essa que você postou no “Vestido Versátil”…já deixei dois comentários e não se passaram 10 minutos, mas parece que estou esperando desde o dia 2 de janeiro de 2010, rsss…meu sonho é que vc apareça agora para responder…!!! Please…me responde na primeira passadinha de hoje aqui na net??!É verdade que estou mais ansiosa do que as crianças esperando o papai noel nesse natal…!!! Aff!! Beijos desesperados, Mari.

  2. Mariahh queridaaa!!

    Um SUPER NATAL pra você e sua familia que você merece!!!

    Que o menino Jesus possa sempre renascer em nossos corações!

    E que no próximo ano você sempre tenha mais e mais posts deliciosos!!

    Bjs dua sua fãzonaaa

  3. Feliz Natal, Mariah!!! To curiosa para ver sua mesa de ceia de Natal!
    Um grande beijo de uma leitora que sempre te acompanha!
    ps: adorei vc de franjinha!

  4. Ount, que liindo! Muito obrigada mariah, o mesmo pra você e muito mais! que você continue sendo essa mulher linda, meiga, inteligente, uma pessoa bem familia… Enfim, só coisas maravilhosas. Muito obrigada por tudo, com você aprendi muitas coisas, haha. Você é como se fosse uma segunda mãe pra mim, ou melhor IRMÃ! hahaha, você ta muito jovem pra ser mãe rsrs. Que Deus ilumine sua vida e a de sua familia! 1000 beijos que vem do fundo do coração de seu GRAAANDE fã!

  5. Nossa sou a primeira a passar por aqui! hehehe Mas, nao podia de deixar aqui meus sinceros votos de um Natal harmonioso para vc ao lado da sua familia. Deus os proteja!
    Felicidades Mariazinha. 🙂

  6. Faz um pouquinho mais de 1 ano que eu acompanho o seu blog. De cara eu já amei! O seu jeitinho, e o jeito carinhoso e atencioso de tratar suas “bloguetes” é uma das coisas que eu mais gosto em vc e no blog.
    Muitas felicidades a vc e sua família! Feliz natal.
    Beijos Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!