Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 dez 2010

De olho no meu closet – Parte 2

A pedido das bloguetes, mais fotinhos do meu closet! O que eu não faço por vocês, hein? Até escancarar meu armário eu faço hahaha! Não reparem a baguncinha 😉

* O único problema é que guardo mais roupas em um outro quarto(que mulher não faz isso? rs), por isso, camisas, casacos, calças sociais e outros sapatos não estão nesse post porque fotografei só o que fica dentro do meu quarto! Espero que gostem e que sirvam como dicas de arrumações também!

At the bloggetes requests, more of my closet’s pics! There’s nothing I won’t do for you, even tearing apart my closet!! Please don’t mind the mess!!

* The only problem is that I keep more clothes in the other room (what woman doesn’t?)…so, shirts, coats, pants and other shoes aren’t in this post because I shot only what’s in my room! I hope you like it and take it for some organizing tips too!

Fotos: Andrea Alves

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

83 respostas

  1. Oi Mariah, me chamo Carolina Câncio e há algum tempo tô lendo seu blog e esta é a primeira vez que escrevo!
    Reparei um detalhe no seu Closet, uma caixa com flores de seu vestido de casamento, ainda não sou casada, mas pretendo logo me casar e adoro ver vestidos de noiva, tinha como vc postar o seu vestido?????
    bjoks

  2. Adorei a organização! Coloquei umas prateleiras novas no armário e vou ver se agora dou um jeito nele!

    Só uma observação de um comentário anterior. Na boa, a pessoa doa uma “LV” e reclama que a criança usou pra brincar de boneca? Queria o que? Que a mãe que trabalha de doméstica desse o “devido valor” usando com um vestido que custa bem mais que o salário dela? hahaha Honestamente… pelo menos a menina tava se divertindo. Se é pra ditar como a “doação” deve ser usada, se é que uma bolsa desse valor deveria ser descartada, bem melhor vender!

  3. duvida!!! o que vc faz com as roupas que não aguenta mais?? eu sou a rainha da limpeza do closet, odeio ficar com coisas que eu não uso no meu armário- sabe quando é legal mas não da vontade de usar? sempre temos os preferidos…deve ser pior para vc que ve tudo chegando novinho na loja e vai fazendo o que com oque é past season e perdeu a graça??

  4. Oi Mariah! Amei o post, super organizadinho.
    Você poderia me dar uma dica? É que eu percebi que você tem algumas botas, e eu tô atrás de uma(boa e sem salto), só que não sei onde achar. Alguma dica?

  5. Mariah você tem tênis? Não acredito!!!!!!!!!! Rsssssssssssssss
    Me fale sobre sua depilação a laser. Funciona mesmo?
    To doida pra fazer.
    Beijos

    Claro que tenho! hahahaha
    A depilação foi a melhor coisa q já fiz!
    Bjs!

  6. Mariah…adorei vc doar muitas coisas!!!!Eu tb ,apesar da minha família ser extremamente apegada,estou doando muitas coisas,mas confesso que faço um certo esforço,fecho os olhos ,enfio na sacola e tchau…mando minha ajudante levar embora correndo,antes q eu me arrependa!!!!Porém esses dias vi a filha da minha ajudante usando uma LV para brincar de boneca!!!!Sabe o que eu fiz????Fiz um bazar com muitas bolsas que não queria mais e comprei uma novinha…olha só,a gente paga uma fortuna nessas bolsas e a gente dá e a pessoa nem dá o devido valor!!!

  7. HAhahahah… to rindo muito com o que falaram dos cabides (das lojas americanas)… eu nem tinha reparado, ai fui ver…. o único “pecadinho” de organização é que os cabides dos vestidos estão todos tortos….hahahaha, mania de perfeccionista que gosta de alinhar tudo!!!

    Mas cabide de madeira tbm é ruim pq ocupa muito espaço…. é bonito, mas só rola pra quem tem muito espaço…. o que eu uso tbm não é o ideal para roupas, mas ocupa pouco espaço e fica bonitinho, que são os de metal cromados que vendem na Tok&Stok…

    Eu dou nota 10 para a arrumação das saias…. tá tudo perfeitinho, amei!!! As minhas saias eu acabo dobrando e deixando nas gavetas…. mas gostei muuito assim pednurado! Quem sabe me animo e troco tudo…hahahahaha

    Seu closet é ótimo por ter portas, pode não ser tão pratico como vc fala… mas não pega pó nas roupas, bolsas….e não só isso… claridade tbm estraga…. É bem melhor com portas!!

    Bjoss

  8. Mariah, você guarda duas pratileirinhas para o seu Maridão???
    KKKKK coitados sempre dançam neh?
    Na minha casa não tenho Closet e o meu armario é grande… Sábado meu marido me chamou no quarto dizendo que queria conversar comigo, derrepente ele fala meu amor eu preciso de 2 prateleiras porque uma só não esta dando.
    Foi só ai que percebi, coitado eu tomo conta o armario inteiro kkkk deu dó.
    Adorei o post, manter o armário sempre arrumado é muito dificiu requer muita diciplina….
    E referente as roupas que você não usa mais tive uma grande idéia….
    Faz um bazar ( alias todas as bloguetes poderiam doar) e com o dinheiro das vendas doamos para alguma instituição de caridade para podermos fazer pelo menos um natal feiz o que acham??
    Beijos

    kkkkkkkkkkkk não aguentei sua história!!! Nossa, que DR seu marido quis fazer hein hehehe?!?!?
    O meu tem os armários dele, acho q ainda não tá precisando nao! É mais fácil eu tomar dele hahaha!
    Bjosss!!!

  9. Oi Mariah! Eu tenho uma pergunta, uma curiosidade na verdade…como você trabalha com moda sempre esta mais antenada e compra mais coisas que as mulheres que não trabalham com isso (geralmente neh, sempre tem as exceções), então somando tudo você deve ter muitaaaa coisa….seu marido entende esse hobby/trabalho/estilo de ser? Eu sou muito jovem ainda, não tenho marido (só namorado ehehe) mas é uma curiosidade que eu tenho!

    Renata, graças a Deus ele entende, e muito!!! Caso contrário, seria impossível trabalhar com isso né rsrsrs!
    Ele até me ajuda mtoooo com minhas coisas!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!