Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 dez 2010

De olho no meu closet – Parte 2

A pedido das bloguetes, mais fotinhos do meu closet! O que eu não faço por vocês, hein? Até escancarar meu armário eu faço hahaha! Não reparem a baguncinha 😉

* O único problema é que guardo mais roupas em um outro quarto(que mulher não faz isso? rs), por isso, camisas, casacos, calças sociais e outros sapatos não estão nesse post porque fotografei só o que fica dentro do meu quarto! Espero que gostem e que sirvam como dicas de arrumações também!

At the bloggetes requests, more of my closet’s pics! There’s nothing I won’t do for you, even tearing apart my closet!! Please don’t mind the mess!!

* The only problem is that I keep more clothes in the other room (what woman doesn’t?)…so, shirts, coats, pants and other shoes aren’t in this post because I shot only what’s in my room! I hope you like it and take it for some organizing tips too!

Fotos: Andrea Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

83 respostas

  1. Adoro seu blog, sempre leio e quase nunca comento, sorry! gostei mto dessa abertura que vc deu às suas leitoras, mostrando como é seu closet. agora, tenho uma perguntinha: como lembrar de tudo o que tem? eu tenho esse problema, acabo usando as roupas mais novas pq esqueço que tenho coisas antigas super legais que poderiam ser aproveitadas nos looks. Tem alguma dica?
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!