Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 out 2010

Spring 2011: festa

Nada é melhor á meus olhos que vestidos de festa, de preferência longos e esvoaçantes! Eu sou do tipo que não vê a hora de chegar um casamento pra me empetecar toda hahaha com makes, penteados e, claro, os vestidos! Isso faz parte da mulher, não é? Nas coleções de Spring 2011 que foram apresentadas lá fora esse mês – não dei uma notinha sobre os desfiles né? péssimaaa blogueira rsrs – há vários modelos maravilhosos que servem de inspiração para as bloguetes que ainda estão em dúvida no que usar.
Carolina Herrera me deixou um tanto quanto pensativa: Será que gosto desses vestidos armadinhos do século 18 com estampas botânicas? Olhei para as fotos, examinei cada detalhe e enfim, decidi que sim, gosto muito da ideia dos vestidos estampados, principalmente da ideia de serem estruturados. Usaria com muita confiança. Eu acho que, para usar algo diferente que muitas pessoas virariam a cara tipo “ecaa”, precisamos estar confiantes e sem dúvida alguma da roupa. Sou da opinião de que se você não está 100% satisfeita antes de sair de casa com o seu look, volte e troque de roupa. É muito ruim a sensação de que você não está legal durante a noite toda, vocês não acham? Bom, voltando para os desfiles rsrsrs – me perdi nos pensamentos – , outras marcas me agradaram em cheio! Valentino (hors concour em festa) com sua elegância, laços e pois; Oscar de la Renta e seu p&b fantástico; Marchesa e seu macacão de renda comprovando que não são apenas os longos que fazem sucesso em festas.

Agora, o que foi o desfile do Pucci? Vestidos estampados azul e branco… quer mais? Tecidos fluídos e roupas super femininas! Ah, podemos ver botas de cano alto em meio às roupas… Agora vocês me perguntam: “Mas bota no Verão pode?” rsrsrs. Não sou a mais especialista no assunto, mas acho que bota pode o ano todo! Claro que um friozinho é necessário para sair de casa com os pés aquecidos, mas essa regra de que usar botas só de Janeiro à Julho é exagerada, isso é. Botinhas de cano curto, de chamoix, molinhas, ficam lindas com shortinhos jeans, skinnys e vestidos curtos!

Fotos: Style.com

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

43 respostas

  1. Olá Mariah, estou fazendo um mapeamento de blogs relacionados a moda, e precisava da seguinte informação: Cidade onde você posta.

    Se puderes me responder ficaria grata, obrigada!
    Bárbara.

    Araçatuba-SP rsrs!

  2. Adorei o post, amei todos os looks! Mariah voce sabe fazer a tranca espinha de peixe? Ela é linda, ja vi alguns tutorials no youtube mas eu sempre me enrolo e com os seus how to eu sempre consigo fazer! Sera que da pra voce fazer um how to da espinha de peixe? Beijos

  3. Carolina Herrera é sempre tudo de bom! Nossa Mariah li o que você postou na sexta o finds inteeeeiro !Amoooo o blog e adoro as matérias e pricipalmente os looks do dia ! Parabéns pelo sucesso, você merece! beeijos.

    Thankssss!!! 🙂
    Bjsss!

  4. Mariah, tenho um casamento para ir no auge do verão, acho lindo vestidos longos, mas em mim simplesmente odeio! Além do calor, sou baixinha, e quando uso um longo me sinto mais nanica ainda – é aquela coisa que vc falou, de sair de casa não se sentindo bem. Que tipo de evstido curto posso ir em festa de casamento??? =/
    Beijosssss

    Eu tb adoro vestido curto!!! Pode abusar de todos os modelos, dependendo da ocasião!
    Bjs!

  5. Mariah, nao esquece que voce disse que ia ensinar no proximo DIY aquela trancinha de um post passado naao hein??
    To looouca pra aprender! 🙂

    beijos, amo seu blog..
    sou leitora ha algum tempo, mas confesso que é uma das primeiras vezes que comento! rss

    Leticia

  6. Q lindo esse Marchesa! Amei!

    Mariah tá fora do assunto do post mas estou precisando de uma opinião se vc tiver um tempinho…estou precisando de uma bolsa boa que aguente o “batente” do dia a dia. Eu queria uma motorcycle mas infelizmente meu budget tá curto e nao vai rolar, se vc tivesse apenas R$ 600,00 reais pra comprar uma bolsa de qualidade, qual escolheria?

    Eu sei quem é difícil a resposta mas eu to na dúvida, já vi bolsas da Arezzo,Capordarte,Luz da Lua, etc… mas não sei qual escolher pq nao conheço a qualidade do couro de nenhuma….Help pls!!!

    Bjaoo!

    Eu vi umas da Correlo lindas!!! Não é pq faço a propaganda não tá? Arezzo tb a qualidade é excelente rsrsrs!
    Mas vi umas coloridas na Corello mto legais!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!