Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 out 2010

Spring 2011: festa

Nada é melhor á meus olhos que vestidos de festa, de preferência longos e esvoaçantes! Eu sou do tipo que não vê a hora de chegar um casamento pra me empetecar toda hahaha com makes, penteados e, claro, os vestidos! Isso faz parte da mulher, não é? Nas coleções de Spring 2011 que foram apresentadas lá fora esse mês – não dei uma notinha sobre os desfiles né? péssimaaa blogueira rsrs – há vários modelos maravilhosos que servem de inspiração para as bloguetes que ainda estão em dúvida no que usar.
Carolina Herrera me deixou um tanto quanto pensativa: Será que gosto desses vestidos armadinhos do século 18 com estampas botânicas? Olhei para as fotos, examinei cada detalhe e enfim, decidi que sim, gosto muito da ideia dos vestidos estampados, principalmente da ideia de serem estruturados. Usaria com muita confiança. Eu acho que, para usar algo diferente que muitas pessoas virariam a cara tipo “ecaa”, precisamos estar confiantes e sem dúvida alguma da roupa. Sou da opinião de que se você não está 100% satisfeita antes de sair de casa com o seu look, volte e troque de roupa. É muito ruim a sensação de que você não está legal durante a noite toda, vocês não acham? Bom, voltando para os desfiles rsrsrs – me perdi nos pensamentos – , outras marcas me agradaram em cheio! Valentino (hors concour em festa) com sua elegância, laços e pois; Oscar de la Renta e seu p&b fantástico; Marchesa e seu macacão de renda comprovando que não são apenas os longos que fazem sucesso em festas.

Agora, o que foi o desfile do Pucci? Vestidos estampados azul e branco… quer mais? Tecidos fluídos e roupas super femininas! Ah, podemos ver botas de cano alto em meio às roupas… Agora vocês me perguntam: “Mas bota no Verão pode?” rsrsrs. Não sou a mais especialista no assunto, mas acho que bota pode o ano todo! Claro que um friozinho é necessário para sair de casa com os pés aquecidos, mas essa regra de que usar botas só de Janeiro à Julho é exagerada, isso é. Botinhas de cano curto, de chamoix, molinhas, ficam lindas com shortinhos jeans, skinnys e vestidos curtos!

Fotos: Style.com

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

43 respostas

  1. Mariah…faz a semana da t-shirt!!! Tipo aquela t-shirt do post do closet…mostra as diferentes maneiras de usarmos, com produções pro dia, pra noite…com short, calça jeans, saia…sapatilha, rasteirinha, salto…Acho que t-shirt é uma peça que dá pra fazer muitas variações…=)

  2. Mariah,
    Amei o rosa tb..preciso agora!!!!!!rsrsrsrrs
    Olha só..tu já assistiu A Fazenda?
    Tem uma cadeira igual a do post anterior da tua varanda lá..rsrsr
    Bjs,
    Boa Semana..
    Lú Peretti.

    Eu já vi haahahaha!!!
    Bjs!!!

  3. Bom diaaaa

    Carolina Herreraa PERFEITO mesmo!!!!

    Mariahh , vc falou das botinhas q podem ser usadas no verão , tipo mais curtinhas e despojadas , tem alguma dica de onde encontrar esses modelos??

    Beijo,

    PS: blog perfeito , sempre com post muuito interessantes !!!

  4. Bom dia Mariah , estou indo a Nova York dia 03 de novembro e gostaria de comprar o vestido de formatura da minha filha lá, você sabe alguma loja legal de vestidos de festa e que tenha preços legais tam´bem?
    Aguardo resposta .Grata Fernanda.

    Fernanda, as lojas de departamento (Saks, Bloomingdale`s) sempre tem vestidos de festa com preço bom… Dependendo da época, vc até pega liquida!
    Bjs!

  5. AMEI o vestido Oscar de la Renta, coral com renda branca por cima….
    Quero muito um desse, nem que for ficar parado no meu guardarroupa !

  6. Oi Mariah!
    Eu gostei muito do longo do Oscar de la Renda que parece de renda. Gosto de vestido estruturados.
    Mas sobre o Pucci, não gostei do segundo vestido mostrado, a parte dos seios tá muito estranha. Pessoas com um pouco mais de seio já ficaria inadequado usar, acho que ia escapar! rsrs
    Bjs!

  7. Mariah, como sempre voce disse tudo! Eu tbem acredito que não existem tendencias, isto está na moda ou não, etc. Primeiro de tudo vc tem que acreditar em vc, apostar que aquela roupa está linda em voce, para só depois os outros poderem te admirar. Eu sempre pensei assim, e agora vc me vem falando nest post? Fã numero 1 sua!! Por ex: nos seus looks do dia vc usa roupas que eu jamais pensaria usar juntas, mas vc tem tanto estilo e acima de tudo ACREDITA que o que vc vestiu está ok então não tem como não admirar e se inspirar. Depois do Blog da Mariah, mudei totalmente os meus conceitos de moda! Vc é show!
    Esse Carolina H. rosa tá um escandalo, Valentino é irretocável, Oscar é Oscar sempre. Ma, qual a marca que vc disse tempos atrás que era sua predileta? Miu Miu? Coloca umas fotinhos do desfile e comenta por que vc adora. Bjoss e sucesso sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!