Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 set 2010

Vera Wang

Me bateu uma saudade imensa de falar sobre noivas! Depois que eu me casei (quase um ano atrás), nunca mais toquei neste assunto aqui no blog. Claro que todas nós passamos por fases na vida rsrsrs, e por um lado confesso que fico aliviada quando penso que o meu casamento já aconteceu e tudo foi como eu sonhava! Mas por outro… dá uma tristreza de leve dentro do coração em pensar que nunca mais vou me ver vestida de noiva (eu espero 🙂 )! Sei que tenho várias leitoras que são noivinhas ou pretendem se casar em breve, e por isso, fiz este post! Quando penso em casamento, logo imagino as criações de Vera Wang, que, para mim, sempre foi e sempre será a “rainha das noivas”! Por isso, selecionei alguns looks do seu desfile Fall 2010 que está absurdamente maravilhoso, para vocês se inspirarem!

O que eu mais adoro nos vestidos da Vera (a íntima!!) são os tecidos que ela usa, na maioria das vezes, a organza! Acho leve, delicada e romântica. Além disso, a organza é um tipo de tecido que fica perfeito para um casamento durante o dia como também à noite. Vera Wang consegue ainda, diversificar e sair do convencional em suas criações. Quando que uma estilista de noivas iria colocar um laço preto na cintura?! Acho o máximo! Claro que por causa das tradições dos casamentos, eu acho que apenas 5% das noivas usariam, mas a questão é que a estilista consegue inovar sem perder o romantismo!

* Já viram as fotos do site da Vera Wang? São pura inspiração!!! (www.verawang.com)

Os meus escolhidos:

Fotos: Vera Wang

Ahhhhh, como tenho várias leitoras novas no pedaço, fico muito feliz em dividir algumas fotos do meu casamento com vocês! Sei que várias ainda não viram este post que fiz quando eu ainda era recém-casada, por isso, faço questão de mostrar novamente rsrsrs! Sei que vocês adoram um flash hahaha!

O meu vestido é Vera Wang, suspeita pra falar rsrsrs!

Fotos: Flavia Vitória e Cissa Sannomiya

161 amaram

POSTS RELACIONADOS

209 respostas

  1. Oi Mariah
    Sera q vc poderia explicar detalhadamente como funciona a compra de vestido na Vera Wang? Qtas provas vcs fez, qtas vezes precisou ir até miami, ou enviaram o vestido para o Brasil?
    Um beijo grande

  2. Oi Mariah!!
    amei esse post!!tbm amooo o fantástico mundo das noivas e toda essa magia que o cerca!Amo o trabalho da Vera Wang… seu vestido é lindo e você estava maravilhosa!
    Parabéns!
    beijos
    Anna Hoppe.

  3. Olá Mariah,
    Eu vi as fotos do seu casamento e simplismente AMEI, seu vestido nem preciso dizer – DIVINO. Bom, como você já passou pela busca do vestido perfeito eu gostaria de saber em que loja você comprou seu Vera Wang, foi em NYC? Pois eu estou em dúvida se é melhor ir para NYC ou outro lugar! O que você acha?
    Obrigada

    Ingrid, eu comprei o meu em Miami, mas com certeza o melhor lugar para comprar Vera é em NY!!
    Lá tem o atelier dela gigantesco, e vc vai enlouquecer com os vestidos!
    Bjs!

  4. Nossa, nem acredito que vc respondeu pq fiquei pensando que talvez vc não visse mais os posts antigos!!
    Mas juro que fiquei mega feliz de vc ter gostado pq é sempre bom quando uma pessoa de tão bom gosto como você dá esse tipo de opinião!
    Prometo que mando fotinhos!!! Mas ainda demooooora pq caso só em julho!!
    Parabéns pelo seu blog que é lindo e de super bom gosto!! Seu blog inspira mta gente e lógico, eu!!
    Beijos pra vc!!! Sou super orgulhosa mesmo sem te conhecer!!

    Leio todos os coments, até os antigos rsrsrs!!!
    Boa sorte na preparação do casamentooo!!!
    Bjs!

  5. Mariah, fui esse mês pra NY comprar meu vestido e acabei comprando na Vera Wang! Amei , lindo de morrer…. Aí tava fuçando o blog procurando umas coisas de casamento e vi esse post ( que por sinal já tinha visto) e o meu vestido é aquele da primeira foto que tem as janelas!!
    Só vou poder buscar em fevereiro e depois que eu comprei fiquei angustiada porque ele é totalmente diferente do que eu sonhava, apesar de eu ter amado!
    E esse post fez eu me lembrar pq eu me apaixonei na hora!!!
    Tks!!
    Beijos e parabéns pelo blog lindo!

    Noooossa, não creio que vc comprou aquele vestido rsrssr! Eu amooo ele!! Se fosse casar de novo, com certeza seria um dos que eu compraria!!!
    Excelente escolha rsrsrsrs! Depois vc vai se acostumar! O bom é que vc não enjoa, pq só vai ver de novo em Fev!
    Depois me manda uma foto do casamento hein! rsrsrsrs Adorooo ver noivas!
    Bjs!!!

  6. Olá Mariah! Vou me casar ano que vem e sou louca pelos vestidos da Vera Wang, mas não tenho a menor idéia de quanto custa um vestido de noiva dela. Será que você pode me esclarecer esta dúvida? Beijo

    1. Também gostaria muito de saber o valor aproximado dos vestidos dela… Estou vendo em algumas estilistas aqui no Brasil e não são nada baratas, mas eu vi um vestido no site da Vera Wang mais do que perfeito, e como vou viajar em breve, gostaria de ter idéia do preço, porque com toda certeza não vai ser possível fazer um igual… Então, já que é para investir, se for na mesma faxia de preço, com certeza vou escolhre um da Vera!!!

  7. Olá Mariah, adoro visitar seu blog, me inspira e me encanto muito quando vejo algo que me identifico e posso realmente trazer para meu dia-a-dia. Esse post por exemplo, já tinha visto mas estava com um pouquinho de vergonha em fazer este convite. Hoje decidi e vim aqui convidar-lhe a ser um de minhas noivas reais.
    Desde Junho acompanho algumas noivinhas via internet e na vida pessoal quanto aos preparativos do casório. Então publico imgens e conto um poquinho da vida de cada noiva e do encanto e felicidade deste momento. Gostaria que fosse uma das noivas reais do meu blogger!
    Se aceitar o convite, vou precisar de um relato de como foi ser uma noiva e detalhes das suas escolhas para viver este grande momento; nada muito complexo mas que interessa a todas as noivas e normalmente nos provoca insônia !! Desde já agradeço e fico esperando seu retorno, obrigada ! Bjos

  8. Mariah, um arraso de noiva. Mantilha maravilhosa, decoração que beirou a perfeição, cabelo, maquiagem, foto, tudo, (cruzes, vou cortar os pulsos de inveja branca!) A felicidade que deixa todo mundo ainda mais lindo. E o mais impressionante: vc tinha tudo para ser a menina mais chata do universo – no entanto, é divinamente simples, simpática e amorosa. Zero de afetação, dez em carisma e doçura. Desejo muito sucesso a vc, saúde para sua afilhadinha e toda a paz que uma pessoa tão legal merece. Bjs

  9. Você pagou quanto no seu vestido?ele é ma-ra-vi-lho-so .
    e onde foi a festa? vi as otos e a decoração tava linda de suuuuuuper bom gosto,minha prima que vai casar em novembro/2011 ta morrendo de extase nas fotos.Parabéns!

    A festa foi no Fasano em SP!
    Os vestidos Vera Wang variam mtooo no preço!
    Bjss e obrigada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!