Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 set 2010

Do it yourself: Coque basicão!

Eu acredito muuuito naquela história de que “menos é sempre mais”, por isso, fiz este vídeo com toda a paciência do mundo rsrsrrs ensinando a fazer um coque basicão, bem chique! Apesar do vídeo ter quase 8 minutos (gente, não desiste tá?) acho legal vocês assistirem porque é muito fácil de fazer este cabelo. Tenho certeza que vocês vão gostar e ficar lindonas com ele 😉 .

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

151 respostas

  1. Mariah lindona, minha blogueira favorita!!!!
    Demorei para ver esse último tesouro-video pq estava viajando, assim que arrumei tudo entrei no seu blog para ver se tinha penteadinhos novos e tinhaaaaaaaaaa…por isso que suas blogueiras te adoram e não te trocam!!!Amei o “blogueiras” de novo…amamos isso além de ser fofo!
    Amei o coquinho…super fofo e parece ser tranquilo de fazer…vou tentar no sábado pq irei em um jantar e combina bem.
    Mariah vc é uma lindaaa…mais que fofa…muito feminina, delicada, linda, esperta… e o ” ninguém quer ficar com cabeção ” kkkkkkkkk
    adoramos seus videos pq além de vc ensinar coisas que todas querem aprender, fica claro em seus videos que vc não prepara oq falar antes,é uma coisa espontânea e natural…e vc coloca tanto carinho nos videos para as suas leitoras que não tem como se encantar por vc!!!!
    obrigada por tantos videos e dicas lindas! da sua leitora FIEL

  2. Mariah, amoo seu blog e amei o seu jeitinho de explicar como fazer o coque … Vc é mto espontânea e a sensação que vc passa é de ser uma pessoa muito doce e engraçada !!
    Beijoo grandee !!

    Paula, obrigada pelos elogios! Fofa!
    Bjinhos!!!

  3. Olaa Mariah.. adoreii o videoo! o cabelo ficou bem natural e muito arrumado, facil de fazer! seu blog ta lindo, adoro as dicas e looks! beeijos e parabeens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!