Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 set 2010

Para começar o dia bem…!

Para mim, nada como flores para deixar a nossa casa feliz e abrir um sorriso em meu rosto “daquelesss”!!! Quem acompanha o blog já sabe que tenho uma paixão louca por arranjos bem coloridos rsrsrs! Se eu tivesse o dom de uma florista, já teria aberto uma mini floricultura beeem charmosa em Araçatuba. Mas minhas idéias estão mais relacionadas ao blog e à moda haha!

Mas olha só a Mariahzinha colocando a mão na massa!!! Ontem a noite passei no Pão de Açúcar – que aliás tem flores lindas, mas ainda falta o cravo colorido rsrs – e sai de lá com os braços cheios de buquês, tudo para deixar a minha casinha linda rs! Este arranjo de gérberas, alstroemérias e maço de tango eu que fiz uhuuu!!! Coloquei no meu living…

Orquídeas na mesa de jantar…

… e bambúzinhos da sorte no aparador da sala de jantar!

Gostaram? Ah, ainda tenho um buquê de alstroemérias roxas no meu banheiro rsrsrs! Corra comprar ao menos uma florzinha, juro que vai alegrar o seu dia!

Fotos: Blog da Mariah

8 amaram

POSTS RELACIONADOS

84 respostas

  1. Lindas as flores Mariah, adorei.
    Mas meu recado vai porque aconteceu uma coisa muito engraçada, estava olhando seu blog, como de costume, e meu filho Lucca de 5 anos, vendo o seu look militar 2 perguntou, “Quem é esse moça mãe”, eu falei que era uma moça que tinha um site que a mamãe dele lia, e ele me disse, “Nossa ela é linda, eu sei o nome dela. O nome dela é Mariah” e eu perguntei como ele sabia, ele disse “Ta escrito ali ué”, e eu quase morri, afinal de contas, foi a primeira palavra que ele conseguiu ler sozinho.
    Flores, e crianças para alegrarem meu dia.
    AMO o blog.

  2. Mariah, que tal dar uma espiadinha na sua casa? Nada muito intimo, mas morro de curiosidade pra saber como é a decoração (papel de parede, cortina e tecidos) da sua casa! Bom gosto pra moda… Deve ter bom gosto para decoração tb rsrsrs.
    Estou redecorando meu quarto e adoraria me inspirar hahaha. Beijos e adorei q hj entrei e tinha muitas novidades no blog!!!

  3. Oi Mariah, primeiramente quero dizer que adoro seu blog e sempre dou uma espiadinha… Tbém amo flores, e depois que ganhei um arranjo lindo pro meu novo apê, não parei mais de recheá-lo com flores e plantas… elas dão vida à casa e trazem muita inspiração pro dia-a-dia! Ah! Adoro fotografá-las! Parabéns pelo bom gosto!!!Beijos.

  4. Mariah,

    Amo flores também..Fiquei empolgada ao ler o post que liguei agora para o paisagista para fazer a floreira da minha sacada…rsrsr..
    Vai dar um up na minha decoração..adoro essas arrumações de casa..coisa boa..nossa!!!
    Flor é tudo!!! Alegra a casa..Adoro as coloridas tb.
    Tu mesma que decora tua casa?
    Adoro teu blog…tuas dicas..
    Bjs,
    Lú Peretti.

  5. adorei!!
    Ahh já que vc gosta, precisava visitar a Expoflora em Holambra, é o paraíso dos ambientes decorados com flores e jardins! Acho que ta tendo nessa época agora!!
    Bjinhos

  6. Flores são minhas paixões. A natureza é pródiga em manter coisas lindas!
    Gostaria de ter um jardim…não que eu seja expert no assunto, mas tenho prazer em regar uma planta.
    As minhas preferidas são as tulipas…mas como é difícil consegui-las aqui em Fortaleza.
    Parabéns pelos arranjos que fez.

  7. Oi Mariah!
    Concordo com você, nada como belas flores para alegrar um ambiente e nosso dia!
    Por isso tento já há algum tempo manter algum vasinho na minha mesa do trabalho, mas ta difícil viu haha
    Você sabe me indicar alguma flor específica pra ambiente fechado? Alguma dica? hahaha

    Beijos

  8. Mariah, nossa como amo seu blog e seu bom gosto e “faro” para coisas simples mas elegantes ao mesmo tempo! Você poderia mostrar mais da sua casa e da sua decoração pra nos inspirar, assim como nos inspiramos com seus loocks incríveis! Beijos e sucesso

  9. Poxa Mariah… essa semana mandei um recadinho aqui pra vc pedindo uma sugestão. e vc não respondeu e também apagou o recado… sou fã do seu blog mas fiquei um pouco triste com sua atitude. Mas mesmo assim obrigada.

    Pri, olha lá de novo pq só aprovei os comentários agora! Tinha uns 200 pra aprovar rsrsrs!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!