Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 set 2010

Do it yourself: Coque altinho

Um penteado fácil e prático que vai te deixar linda sempre! Uma ótima opção chique pra trabalhar ou arrasar numa festa rsrsrs!!! Aproveitem!

Meninas, o pózinho chama HEALING STYLE POWDER UP TEXTURIZER – LANZA.

14 amaram

POSTS RELACIONADOS

104 respostas

  1. Oi Mariah!

    Eu entro no seu blog todo santo dia, mas sempre fico com preguica de comentar..rsrsrs…mas hoje tomei coragem para te fazer um super elogio, eu amo seus videos! Seu jeitinho simples de explicar, seu sotaque do interior…rsrsrs…eh um charme! Euaco TODOS os penteados que vc ensina, amo coques, amo tranca…e todo mundo sempre elogia meus peteados, mas claro, eu nunca deixo de dar os creditos a vc e indicar seu blog!

    Super beijo!

    Simone!!! Obrigada rsrsrs!!! Que bom que vc aprende e melhor, usa e abusa dos penteados depois rsrs!
    Ahh, pode tratar de comentar mais heinnnn doninha!!!!
    Bjs!!!

  2. Oi Mariah..td bem?..poxa vida eu queria tanto um coque para cabelos cacheados sem precisar alisar meus cabelos..Dá uma dica de coque pra cabelos cacheados..please..bjoo!!

  3. Oi Mariah, essa é a primeira vez que eu comento apesar de acompanhar seu blog deeeesde o inicio
    auhauha
    Adoro seus videos e queria dizer que esse batom ficou perfeito em vc.
    Gostaria de saber se vc usa lapis pra passar batom vermelho e se vc utiliza pincel? Quando der faça um video ensinando como vc faz pra passar batom vermelho e ficar perfeito assim fazendo um imenso favor
    auahah
    Mil bjos

  4. Mariah, me divirto com o seu modo espontâneo de explicar os penteados … A-D-O-R-O todas as super dicas … eu trab com frequência de coque, mas tenho que faze-lo a-la bailarina com todo o cabelo dentro da redinha e como o meu cabelo é muito liso, necessito de qse metade da caxinha de grampo … seria mto mais fácil se eu conseguisse prender somente com meia dúzia, kkkk … Um gde bj.

    Flavia, se vc usar um pouquinho do pózinho que indiquei no vídeo da LANZA, vc consegue prender só com alguns grampos!
    Ele parece que deixa o cabelo grosso sei lá! O ruim é que a textura do cabelo fica diferente sabe… Mas depois que lava melhora tuuudo!
    Bjsss!

  5. Mariah faço todos os penteados que vc ensina. Meu marido olha e fala: – “Aprendeu no blog da Mariah?”, ele já sabe até seu nome! A diferença é que vc tem bastante cabelo e eu tenho o cabelo bem fininho mas sempre acaba dando certo. E outra coisa que aprendi: a prática em fazê-los leva a perfeição. Os primeiros saem uns disastres mas depois vão melhorando. Esses seus vídeos são o que mais gosto no blog. Um beijo grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!