Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 out 2010

Look do Dia: Duplo!!!

Porque não repetir peças de roupas que você a-do-ra? Esse tricot listradinho é um dos meus favoritos! Sabe aquela peça de roupa que é só fazer um friozinho e você já quer colocá-la para não ter que pensar em nada rsrs?!

Estou amando essa calça cargo de sedinha que roubei da minha irmã rsrsrs! Quero ela pra mim! Esse look usei em SP…

… e esse em Araçatuba um dia depois rsrs, com jeans boca larga e batonzão vermelho!

Perceberam que adorei fotografar na escada do meu escritório né? hahaha

Tricot: Theory (www.theory.com)

Jeans: J Brand

Bolsa: Pop Up Store (tem à venda essa cor azul e cinza chumbo aqui!)

Clog: Corello

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
5 amaram

POSTS RELACIONADOS

76 respostas

  1. Mariah, isso nao eh uma balenciaga??? pq eu AMOOOO balenciaga, e de cores assim, ja quero uma!! bjoss

    É a IT BAG da PopUPStore. Quer dizer, Balenciaga de moletom rsrsrs!
    Se vc quiser a de moletom, tem várias cores!
    Manda um email para [email protected]
    Bjss!

  2. que menininha linda!!!!amei a bolsa…mas prefiro do modelo alexa…na mag so vende esse modelo balenciaga ne!!!!milhoes de beijos da sua blogueteeeeeeeee

    Vende a ALEXA tb, mas hoje só temos a Balenciaga! A Alexa deve chegar semana que vem!
    Obrigadaaaa!!!
    Bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!