Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 ago 2010

Look do Dia: Militar 1

Aproveito a tendência militar (gente, é militar na revista, é militar nas lojas, é militar na Mariah e em tudo que é lugar) para fazer alguns looks durante esta semana! Lembra da vez que eu fiz a “semana do clog” e a “semana do short”? Ok, esta semana será a do militar rsrs! Acho uma boa para vocês terem idéias na hora de se vestir, né? Vou aproveitar e fazer um post essa semana com outras idéias que eu ver por aí…

Sábado fui no Iguatemi (SP) e entrei na ZARA de curiosa. Lá tem váárias coisas militar inspired e achei este casaquinho fofo que comprei na hora – até porque o preço estava muito bom! Gostaram?

* Ah, já sei que vocês vão falar que só uso essa bolsa né? hahahaha Mas vim pra SP e só trouxe ela!! Enfim, neste look prefiro uma preta.

Vestido e casaco: Zara (o vestido comprei na Zara de Paris)

Sandália: Yves Saint Laurent

Bolsa: Pop Up Store

Ps: A Helôzita fez um post ótimo sobre couro e colocou o meu look lá no blog dela! Na foto que ela tirou eu mudei de bolsa (emprestada da minha irmã) rsrs!

Fotos: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

62 respostas

  1. Oi Mariah, passo aqui no seu blog todos os dias, gosto muito dos seus posts, você está cada dia mais bonita, ahh, e eu adorei o casaco militar e a sua sandália.
    Bjkas

  2. Mariahhh adorei o modelito, como sempre Linda! Olha só, comprei na mag e amei o atendimento (sílvia ótimaaaa) veio tudo perfeito. Só tenho uma sugestão: se possível, procurem atualizar o blog da mag todos os dias porque assim estimula a gente a sempre entrar em busca de mais e mais novidades!! As vezes até quero uma coisinha diferente e sei que lá sempre tem, mas as vezes demora a atualizar que fica meio “batido” sane? Só a dica… Beijos

  3. Mariah!!Primeiramente, vc é linda! Conheci sua página através do blog da Lalá, amei! Moro no Acre e as vezes as tendências de moda demoram um pouco pra chegar aqui. Agora visito seu blog todos os dias, tem dicas maravilhosas, parabéns.
    Sou jornalista e trabalho como repórter fotográfica e sempre busco aproveitar dicas de moda q eu possa usar para trabalhar diariamente.

    Bjão no coração e fique com deus.

  4. Mariah,

    Que look perfeitoooo!! Aliás, eu nunca entrei aqui e ví algum look que não estivesse assim, impecável!! Você entende muito de moda e do que fica lindo em vc e por isso, seeeempre arrasa!!! Admiro e gosto mto vc, não canso de vir aqui diariamente e dizer isso, pq afinal, todo mundo adora carinho não é?!!! hehe

    beijokas mocinha

    Oii Patty! Obrigada pelos elogios rsrsrsrs! Passe sempre por aki sim!!! 🙂
    Bjosss!!!

  5. Mariah, sempre entro no seu blog e adoro, mas hoje eu fui dar uma olhadinha em posts sobre casamento e descobri que vou me casar no mesmo dia que você casou! Será dia 02/10/2010, e já estou super ansiosa… fico sonhando com a hora que colocar meu vestido…
    Fizemos um site sobre o casamento, pois muitos convidados virão de outras cidades, daí se você quiser dar uma passadinha por lá é http://www.alineejunior.com.br
    Bjs

    Geeente, mta coincidência!!! Tomara que dê mta sorte pra vc este dia rsrsrsrs! Pra mim foi maravilhoso haha!
    Parabéns!! Não fica ansiosa, na hora td sai como imaginamos!!!
    Bjo!!

  6. Querida Mariah,

    Venho acompanhado seus post´s e acho muito bacana pq me identifico muito com eles. Vc tem gostos parecidíssimos com os meus. Um deles doi o look de um casamento q vc foi madrinha e tava de roxo… fuçando na net achei um blog que tinha alguem vestindo o mesmo look seu, exatamente igual, mas apesar de idêntico… vc estava muuuuitttoo mais linda. veja http://lalarudge.com.br/lalarudge/casamentos/paulinha-e-van/

  7. mariah,

    vc sempre fala do gula gula do Rio, poderia falar denovo qual seu prato favorito? Vc prefere o gula gula que fica onde??? bjs

    Gosto do Gula Gula do Design Leblon!!
    Amooooooo o frango crocante! Nossa é mto bom!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!