Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 jul 2010

Schiap x Melba

Devido ao sucesso do meu batom pink no Twitter (não tem uma twitera que não me pergunta o nome dele hehe) eu resolvi fazer este post! Amo batom rosa e acho super feminino, aliás, continua no Verão, né gente? Esse que uso tanto é o Schiap da marca gringa Nars, e, na minha opinião, é o campeão de beleza, duração, qualidade, etc…

Mas… Esses dias recebi um gift da B. Side, marca de cosméticos nova no pedaço… Quer dizer, acho que é nova porque a conheço faz pouco tempo! Então, quando abri a caixinha, era um batom suuuper Schiap inspired! E não é que o batom é lindinho?! Fiz o teste e ficou ótimo na minha boca. A cor do B. Side é um pouquinho mais fraca, mas dá super para colocar no lugar do Schiap. Ele já está na minha necessaire que carrego na bolsa.

Este é o famoso Schiap que é fundo do meu Twitter!

A cor não é exatamente a mesma, mas a idéia é bem parecida. Nesta foto que fiz o teste na mão, o Melba parece mais claro por causa da luz…

Gostam?

Fotos: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

26 respostas

  1. Que liiiindo esse Melba
    Acho que nem está tão parecido com o Snob..tá mais para o Saint Germain.
    Onde que vende esse baton, Mariah?
    bjos

  2. Mariah sempre com dicas ótimas !!! Adoro batom rosa !!! Vou anotar os nomes e descobrir se tem aqui na minha cidade !!! Beijos.

  3. Oi Mariah! Vejo o seu blog mas nunca tive a deixa para comentar ehhehe, agora chegou a vez! Comprei o Melba há mais ou menos um mês em um stand “ilha” no meio do Iguatemy. Não tiro mais da boca! Dá um up em qualquer visual, né? acabei falando dele lá no comecinho do meu blog, ficou meio deslocado o assunto pq o tema central do blog é o mochilão que estou fazendo com meu namorado pela Europa, mas valeu a pena msm assim…

    Aproveito e tomo a liberdade de responder à garota do primeiro comentário: Daniella, a B side vende no Iguatemy, o vendedor é super simpático além de maquiador profissional, vale a pena bater um papinho com ele sobre make tb

  4. Nossa, parece que você leu a minha mente, juro ma! hahaha
    eu estava comentando com uma amiga esses dias mesmo, sobre o batom do fundo do seu twitter, logo imaginamos que fosse o pink nouveau da mac, maas … hahaha
    este que você esta usando (melba) é igual o pink nouveau?

    beijinhos, sua fofa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!