Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 jul 2010

Look do Dia: Semana do clog

Nooossa, essa semana eu bati recorde de Looks do Dia, hein?

Mas continuando os looks usando clogs, hoje me inspirei em Rachel Bilson e usei o meu jeans detonado que estava esquecido no meu armário havia tempos… Tem muita peça de roupa que a gente nem se lembra, né? Tadinhas hehe!!

Já estamos quase no fim de semana, mas amanhã tem mais um look! Aguardem!!!

Clog: Corello (acreditem se quiser!!! eu adorei ele, de verdade! é super confortável e é da coleção de Inverno)

Blazer: La Rok (marca americana)

T shirt: Thelure

Jeans: Current Eliot

Bolsa: Chanel

Fotos: Blog da Mariah

Este é o meu look inspiração rsrsrsrsrs!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
6 amaram

POSTS RELACIONADOS

104 respostas

  1. Ei Querida MAriah!
    Gostaria de saber se essa sua chanel bege é a media ou aquela grandona…
    Estou comprando uma dessa cor. O que vc acha que é mais útil?
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!