Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 jul 2010

Saks Fifth Avenue & Blog da Mariah convidam…

Um lado do meu coração está muito triste e desolée depois dessa derrota do Brasil para a Holanda na Copa do Mundo. Mas graças a surpresa que devo anunciar agora, o outro lado dele está feliz feliz feliz da vida!!! Gente, é o seguinte: todas as meninas/mulheres/fofas/amigas que estarão em Miami dia 12 de Julho prestem muita atenção no meu convite a seguir! A Saks Fifth Avenue está promovendo junto com o Blog da Mariah, um evento incrível e muito especial que vai abalar o shopping Bal Harbour hahaha! Se lembram daquela parceria que fizemos meses atrás onde quem levasse o cupom do blog tinha direito a uma aula de make up com a make up artist Maygan Dale? Pois o sucesso foi tão grande e o resultado tão positivo que agora vamos nos reunir, juntinhas, em um encontro delicioso dentro da Saks, com direito a aulinhas de styling, dicas de tendências e claro, maquiagem à vontade! As bloguetes que forem neste encontro vão poder tirar todas as dúvidas de make (com direito a champagne) com os especialistas do beauty salon da loja de departamentos e ainda por cima jogar conversa fora e bater papo num delicioso almoço no Carpaccio!

A organização do evento está tão bacana, que até a beauty manager da Saks de NY vai pegar um vôo para Miami, demais né?! Estou suuuper feliz com o nosso resultado! Digo “nosso”, porque vocês me ajudaram a conquistar isso! Graças a vocês, que sempre confiaram nas sugestões deste blog, que estamos realizando este evento internacional!

* Todas as bloguetes presentes ganharão um cupom de 15% de desconto em todas as maquiagens, roupas e marcas de sapatos importantes como YSL… O cupom vale apenas para o dia 12 e é exclusivamente feito para nós! Iupiii!

* Confirme sua presença: [email protected]

Espero todasssss curtindo este dia comigo! Será especial 🙂

O design do convite a Barbara Rezende do Fashion Gazette que fez, fofo né?!

POSTS RELACIONADOS

47 respostas

  1. Mariah que de mais isso.
    Parabens por essa conquista, viu!
    Entro no seu blog diariamente, adoro seus posts. Infelismente nao vou estar por la nesta data mas adorei saber disso…
    quem sabe um dia realize aqui ai nos encontramos
    beijos

  2. Oi! Eu sou uma das chefes da Maygan aqui na Saks Bal Harbour! Adorei ler os cometarios acima. Muito legal! Eu vou estar aqui dia 12 especialmente para receber voce e suas bloguettes. Ate breve e me avisa de qualquer coisa que eu puder fazer pra vcs. Dani.

    1. Email me and we can set up an appointment just for you to come shop with me and I will save you the 15% off coupon :)You just have to email me and let me know what day and what time

      -Maygan

  3. Mariah, quanto tempo você vai ficar por lá?
    Faça bastante “look do dia” p/ gente! Esse “quadro” p/mim traz as melhores dicas. Você tem ótimas idéias de combinações, temos novas idéias de penteados, ficamos mais a par das marcas que estão usando…
    O bom é que as suas combinações são de gente “normal” (rs). As das revitas muitas vezes fazem criações muito loucas…rs

    Obrigada, bjos.

  4. Aiiii que delícia queria tanto ir de novo ver a Maygan principalmente saudade dela!!ela é uma fofa!!!..Vai ser sucesso Mariah pode ter certeza! Feliz que essa parceria deu certo…espero ansiosa pela próxima comigo por lá!rs
    abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!