Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 jul 2010

Moroccanoil

Certamente a maioria de vocês já ouviram falar nos produtos milagrosos da Moroccanoil. A marca fez o maior sucesso depois que várias celebridades internacionais disseram ser fãs dos produtos à base de Argan Oil. Hidratação profunda é a promessa dos tratamentos que, na sua composição, também constam Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6.

A ótima notícia é que este tratamento acaba de chegar em Araçatuba no salão da Wanda Arjona! A cabeleireira me convidou para fazer o teste e como eu adorei o resultado, me senti na obrigação de postar aqui! Eu nunca tinha usado nenhum dos produtos da marca, apesar de saber que nos Estados Unidos e na Europa tem a linha completa à venda nas melhores farmácias e salões de beleza. Mesmo assim, nunca comprei.

Tirei algumas fotos pra vocês… Meu cabelo ficou super macios e com brilho! Acho que vale a pena testar! No salão, você pode escolher a Restauração (mais potente, para cabelos que não recebem hidratação todo mês) ou a Máscara de Hidratação (mais rápida, para cabelos acostumados a fazer hidratação regularmente). Ambos são super rápidos e você pode fazer uma escova básica em seguida rsrsrsrs!

Eu fiz a Restauração porque queria turbinar a cabeleira kkkk

A melhor horaaaa! Olha a minha cara de relax… Ai como eu amo lavar o cabelo no salão hahaha!

Depois de lavar beeeem o cabelo, a Jessica passou a máscara e deixou agir por uns 10 minutinhos…

Nesse meio tempo, ela passou o led que ajuda a intensificar o tratamento…

Depois da escova, o resultado!!!

Para mais informações, o contato da Wanda é (18) 3622-4326

Ahhh, a Lívia, filha da Wanda, fez um filminho comigo contando a minha opinião! Clique aqui!

9 amaram

POSTS RELACIONADOS

214 respostas

  1. Boa Tarde,
    Desde quando eu comecei a usar esse produto sentir uma grande diferencia no meu cabelo, ele está mais brilho, mais sedoso e mais leve. Só que tenho uma grande dificuldade na hora de comprar esses produtos, pois os sites em que achei o preço mais acessível não são confiáveis e os outros em que confio os preços são absurdamente caros. Acredito que não é só a minha dificuldade mais de muita gente …. estou certo? Por causa disso venho falar a você e a todos que te seguem que eu achei um site em que os produtos são originais, os preços são mais baratos do que os outros site e o frete é grátis. Acesse e confira também, o link é esse: http://belissimananet.com.br/marcas/moroccanoil.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!