moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 jun 2010

Start: SPFW

Olha só como essa blogueira é fora de série hahaha! Acreditam que estou sem a minha super máquina fotográfica em pleno SPFW porque fiz o favor de esquecer o carregador em Londres? Affff, pelo amor! Mas ok, sexta-feira tudo já se resolveu e volto potente clicando todo mundo pela Bienal rsrsrsrs!

Hoje foi o primeiro dia de SPFW e já encontrei várias amigas blogueiras! Mesmo só com o Iphone em mãos, cliquei o look delas pra vocês! Todos os dias que eu encontrá-las, vou postar o que elas estão usando ok?! Assim, vocês podem ver o estilo de cada uma!

Ps: Eu, que sou super preocupada com a qualidade das fotos que posto no meu blog, vou deixar passar essa rsrsrs! As fotos de Iphone ficam péssimas…

Começando com… Camila Coutinho (aka G.E) e sua Alexa mostarda!

Helô Gomes (aka Sanduíche de Algodão) muuuuito linda com colar comprado na Lafayette em Paris!

Tem Jana Rosa (aka Agora que sou rica) e seu casacão de onça!

Ah… Um pézinho IT passou por lá também rsrsrsrs! Alê Garattoni usa o esmalte lançamento da Chanel, Nouvelle Vague. Cliquei o vidrinho na Bon Marchè em Paris, olha só!

Fotos: IPhone da Mah!

Ah, este é o esmalte da Chanel!

Foto: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 25

  1. Os pés da Alê estão no site do Terra, na matéria “29 modelos de sapatos que arrasaram no SPFW”.
    Tá demáaass, né?!
    Bjooss

  2. Maria, Adoro seu blog… mas vc como blogueira da moda tah sempre esquecendo da maquina fotografica , como assim??? isso eh um instrumento de trabalho tb , não acha???

    Eu acho, com certeza! Mas infelizmente a gente erra, né? Tds erram!
    Vc por exemplo, errou o meu nome 🙂
    E eu errei de ter esquecido meu carregador em Londres…

  3. super não tem problema postar fotos do iphone de vez em quando ou sempre que quiser 🙂
    Os looks estão jóia!
    bjos

  4. Mah e meninas!!!

    Eu to mais escondidinha mesmo, mas é bom ver vcs, sempre fofas, perguntando por mim!! E tá sendo uma delícia encontrar as leitoras ao vivo na Bienal!

    A sandália, pra quem perguntou, é Capodarte!

    beijos grandes pra todas!

  5. Mariah,

    Que tal, fazer igual a Vic Ceridono fez, e igual você ou a Camila, fez em, Londres ou NY, sempre me confundo com vocês duas, não sei porque, não tem nada a ver, mas um jantar com as bloguetes paulistanas ? É só uma ideia, já que com época de SPFW, todos sabem que a agenda ferve, com desfiles e after-parties.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!