Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 jun 2010

Start: SPFW

Olha só como essa blogueira é fora de série hahaha! Acreditam que estou sem a minha super máquina fotográfica em pleno SPFW porque fiz o favor de esquecer o carregador em Londres? Affff, pelo amor! Mas ok, sexta-feira tudo já se resolveu e volto potente clicando todo mundo pela Bienal rsrsrsrs!

Hoje foi o primeiro dia de SPFW e já encontrei várias amigas blogueiras! Mesmo só com o Iphone em mãos, cliquei o look delas pra vocês! Todos os dias que eu encontrá-las, vou postar o que elas estão usando ok?! Assim, vocês podem ver o estilo de cada uma!

Ps: Eu, que sou super preocupada com a qualidade das fotos que posto no meu blog, vou deixar passar essa rsrsrs! As fotos de Iphone ficam péssimas…

Começando com… Camila Coutinho (aka G.E) e sua Alexa mostarda!

Helô Gomes (aka Sanduíche de Algodão) muuuuito linda com colar comprado na Lafayette em Paris!

Tem Jana Rosa (aka Agora que sou rica) e seu casacão de onça!

Ah… Um pézinho IT passou por lá também rsrsrsrs! Alê Garattoni usa o esmalte lançamento da Chanel, Nouvelle Vague. Cliquei o vidrinho na Bon Marchè em Paris, olha só!

Fotos: IPhone da Mah!

Ah, este é o esmalte da Chanel!

Foto: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 respostas

  1. todos os looks lindoss! mariah, uma curiosidade de quem acompanha nao só o seu blog mas tbm o It, a Alê nao gosta de ser fotografada ou quer preservar sua vida ou algo assim? não por nada, é só uma curiosidade morbida mesmo, já que quase nao vejo fotos dela por ai.. haha bjss querida!

  2. mariah, juro que não estou aqui para criticar e sim para dar um alerta a você hehehehehehe odeio ter que fazer isso!
    enfim, já faz um tempo que ando percebendo seu distanciamento do blog, toda semana tem alguma história que você terá que ficar offline temporariamente, etc… você sempre passa o final de semana, começando por sexta ferira, sem postar nada, e aí as bloguetes fiéis ficam na mal…
    não sei o porque disso, não sei se foi a “fama” (porque antigamente você postava beeeeeeeem mais) ou se foram outras coisas, mas queria mesmo que você voltasse a fazer o blog da mesma maneira de antigamente!
    depois daquelas críticas de pessoas invejosas e mal amadas você parou de postar as coisas que você tem em seu closet, etc… e isso é o que a gente mais gosta!
    enfim, só estou dando uma sugestão mesmo, porque as bloguetes ficam chateadas e vão deixando de entrar pouco a pouco…
    mas mesmo assim saiba que continuo amando o blog e tenho muita admiração por você! VOCÊ É LINDA!
    beijo, Caroline

    Oi Carol!!!
    Olha, você acertou! Depois daquele monte de pessoas criticando alguns posts, eu confesso que parei de postar esse tipo de coisa… Mas eu sei que não posso dar moral pra isso rsrsrsrs, até porque, o blog é meu e escrevo nele sobre o que eu quiser, né!!!! Mas aos poucos, volto a postar… Eu sei que vcs adoram, e fico triste em não estar contribuindo com isso!!!
    Sobre a ausência do blog, eu preciso apanhar rsrsrsrsrs! To super ausente mesmo, até minha mãe tá me dando bronca!
    Mas isso não é motivo de risos né? E sim de preocupação, já que vcs sempre foram tãooo fiéis, não posso dar essa mancada!!!
    Entendo demais a posição de vcs viu!!!
    Beijossss e vou procurar melhorar meu desempenho 🙂

    1. Volta com os posts sobre seu closet sim, suas comprinhas mais caras, etc…. vc sempre fez isso de uma maneira muito elegante e natural!!! As pessoas que criticam querem justamente te inibir, não deixa não, continue fazendo o que sempre fez e que se dane os outros que se incomodam!

      Vc sempre é (e sempre foi) elegante ao mostrar suas coisas, zero de afetação!! E foi justamente esses tipos de post que atraíram tantas leitoras pro seu blog…. mas é claro, todos os outros post sobre assuntos diversos são sempre ótimos tbm, o legal é isso, ter de tudo um pouco que faz parte do seu universo.

      Bjãoo

  3. Mariah, adorei esse post!! Sempre fico curiosa pra saber quais os looks usados no fashion week!!!
    Pode postar sempre viu!! rsssss

  4. E a sua foto??? hahahahaha… pede pra alguém tirar de vc tbm…

    Todas bonitonas…. agora a Ale Garattoni não quer mais saber de exposição mesmo, hein? Só foto do pé pode…. heheheheh…. saudades dela…. sumiu de quase tudo!!

    Bjjoss

  5. faltou o seu look mariah!!!!

    Vou postar o meu também!!!! Tiraram foto de mim e estou esperando receber no meu email rsrsrsrs!
    Não esqueci deste detalhe tá?!
    Bjos!!

  6. Essa open boot (ou seja lá qual for o nome, hehe), sabes dizer se é da Capodarte? Rapaz, se não for, eu tenho uma de lá nesse modelo ai, só que é preta… Não vi essa cor por aqui (Fortaleza), por isso a dúvida! bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!