Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 jun 2010

SPFW: Look do Dia 1

A Andressa do blog Radar Fashion da Capricho me salvou hoje pedindo para clicar meu look e graças a ela, tenho fotos para o primeiro Look do Dia durante este SPFW! Espero que gostem 🙂

Update: Hello girls! Então, ví que o meu look não agradou muuuita gente! Mas queria dizer que não fico triste de vocês comentarem que não gostaram, afinal, todo mundo tem a sua opinião né! Lógico que eu AMO agradar vocês, fico super feliz quando um look faz sucesso hahahaha, mas tem dias que a gente tá num mood diferente sabe… Não é todo dia que você quer sair montada, e, apesar de ser SPFW, lá dentro não é esse sonho encantado… Todo mundo que está lá trabalhando tá afim de se vestir confortável e feliz rsrsrsrs! Até +!

Gente, não adianta! Sou zero à esquerda pra usar salto o dia inteiro! Antes de ir pro SPFW, durante os showrooms que fiz, estava usando uma bota preta com big salto e tava adorando! Mas daí, você pensa: “Eu? Vou subir e descer aquela rampa da Bienal com isso? Nananinanão!” rsrsrsrsrs! Eu fico me cobrando pra usar salto e tentar parecer um pouquinho mais alta (tenho 1.64m) rsrsrsrs, mas é impossível! Me jogo na sapatilha guerreira e ponto!

Colar: Topshop

Cardigan: Vince

Blusinha de seda: Forever 21 (achei que fosse Topshop, mas depois ví que é Forever!)

Saia: Forever 21

Meia: Primark

Sapatilha: Chanel

Bolsa: Chanel

Fotos: Mateus Mondini para Capricho

7 amaram

POSTS RELACIONADOS

106 respostas

  1. Sempre venho ao blog mas nunca tinha comentado nada!!! Hoje não aguentei!!!! Haja paciência!!! Menina vc vai para o céu!!!! E ainda responder com educação e elegância a tanto comentário maldoso e desnecessário!!!! Parabéns!!!!
    quando crescer ( olha que já tenho 1,80m!!!!!) quero ter tanta elegância assim!!!!
    Adorei o penteado e a produção!!!!
    Nem preciso dizer pois tenho certeza pelas suas respostas que vc sabe muito bem disso mas…
    Ser fashion é para quem pode e não para quem quer!!!!!!!!!

  2. Outra coisa, amada.
    Vc é tão bacana, estilosa, bonita, querida e fofa que isso acaba causando invejinha negra em algumas “colegas”.
    Chique é ser diferente, e vc sabe ser =]
    Beijos!!!!

  3. Mariah, querida!
    Eu acho que tudo é uma questão de gosto mesmo, pq eu ADOREI!
    A única coisa que acho que deu um aspecto que talvez nã tenha agradado as leitoras, é o fato da blusinha estar mais soltinha (junto com a saia, que tbm é soltinha).
    Eu acho que as brasileiras ousam muito pouco, e qualquer mistura mais apimentada (com mais texturas, estampas e cores), normalmente não agradam a mulherada daqui.
    Eu acredito que um dia, se Deus quiser, evoluíremos o nosso gosto e teremos lojas recheadas de opções frenéticas, como se vê na Europa e especialmente em Londres.
    Meninas, devemos quebrar paradigmas e abrir a mente para novos conceitos!
    Outra coisa que admirei em vc, é a questão do salto. Brasileira pode estar morrendo, mas quer usar um salto a todo custo. Na europa, é possível fazer uma mega produção sem salto (todos prezam mais pelo conforto do que pela beleza).
    Salto deve ser usado em situações em que se sabe que não andaremos muito. Na SPFW deve ser a última coisa que usaria tbm.
    Mil beijos, lindona!

  4. Não vou falar da roupa, nem da sapatilha, muito menos do colar!
    Lendo os comentários… vi a “delicada” falando sobre suas unhas e lembrei que você casou um dia desses (uy que inthimá!) e sempre tem aquelas fotos de noiva com as alianças, unhas feitas e tal. Como você é uma roedora assumida (eu tbm era até engravidar,4 anos atrás, e minha gineco me contar uma história cabeluda sobre bactérias nas unhas e bebês em formação!) voltando ao assunto..kkkk queria saber como você fez lá no dia, disfarçou com uma postiça ou se jogou nos toquinhos de unha mesma? kkkkkkk To querendo saber pq minha irmã é roedora e vai casar prox ano! Quero saber qual foi a sua tática. Beijos você é uma fofa!!

    Coloquei unhas de porcelana hahahaha!
    É fácil e fica bem natural!
    Bjos!!

  5. e como assim tão falando que não dá meia calça e sapatilha?! moro em montréal e aqui no fim do inverno e começo de primavera só dá isso! agente fica mais arrumadinhas e confortáveis desse jeito, além de não sentir frio! porque no inverno é mais complicadinho querer ousar demais numa temperatura de -15 graus né! hahahha!

  6. amei o look de verdade! acho que escolheria um look assim também pra ir pro SPFW… os looks “saltões” eu gosto muito pra noite! mas vc fica linda e tudo fica lindo em vc!
    e como assim vc tem só 1,64?! vc é uma “falsa alta” é isso? hehehe
    linda!

  7. Mariah, eu gostei muito do seu look! Bem bonequinha! Eu tb ultimamente ando valorizando mais as sapatilhas para compor meus looks! Bjinhos!

  8. Acho uma besteira essa coisa de não poder colocar meia calça com sapatilha!
    A mistura de estampas e texturas é super válido, mas concordo que o cordão com a blusa ficou informação demais…a saia e a meia já tinham texturas diferentes então eu teria optado ou pela blusa com estampa ou pelo colocar uma básica. E tmb nao fiquei mt fã da estampa. Mas ainda assim ta linda…tem um pessoal exagerando nos comentários maldosos!

  9. Oi Mariah (Phynna)!
    Adoro seu blog!!!
    Começei a me interessar por moda a pouco tempo, hoje sou leitora assídua!!!
    Adoro suas dicas e estilo… Aos poucos estou apurando o gosto!!! rs… Valeu pelas ótimas dicas!!! Sempre me inspirando…
    Eu amooo sapatilhas!!! Saltos nos favorecem muito, mas realmente não dá na correria do dia a dia…

    OBS.: A gente pode não gostar e opinar, claro… mas um pouco de delicadeza e elegância na hora de o fazer vão bem a qualquer um, right?!
    Mariah, parabéns pela educação nas respostas…

    Bjinhu de uma fã… ;*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!