moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 jun 2010

Picnic em Paris

Quer uma dica de programa imperdível em Paris e ainda por cima não pagar nada por isso? Faça um picnic no Jardim de Luxemburgo!

* Olha a minha cara de relax (não é de bebum tá? haha)… Impossível não curtir um bom vinho apreciando esta beleza de lugar!

Algumas fotos que tirei no Jardim…

Durante a Primavera, as flores ficam especiais!

Franceses jogando tênis… Tá bom pra você? rsrsrsrs

Ps: Geeeente, já to no Brasil tá hahahaha! Tem algumas bloguetes achando q to em Londres, Paris… Imagina se minhas férias durassem tanto tempo? Ô vida boa!

Fotos: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 43

  1. Amei o picnic Mariah! Com essa super vista do Jardim Luxemburgo tem motivos pra voce ficar assim bem relaxada!
    Adoro os seus diarios de bordo!

    Mariana
    consumismofashion.blogspot.com

  2. Ai, Mariah, esse jardim é lindo! Não só esse, mas tantos outros de Paris! Queria muito conhecer a cidade na primavera… deve ficar mais linda do que já é!

    Beijos

  3. quando você foi pra Paris??
    eu estive lá no Ano Novo!! E o jardim não estava lindo assim, e tava muitooooo friooo!!!! hehehe
    Muito lindas suas fotos ;D Beijos

  4. Nossa, flor.
    Meu sonho é ir pra Paris. ♥
    Adorei as fotos, lindas lindas!
    Deixa eu te dar uma dica, vi um twitter ontem, o @iCarlypanini, eles dão várias prêmios, fazem promos fofas da série!!!! ^^
    Achei super legal…

    Beijos Beijos!

  5. Passei pelo Jardim de Luxemburgo na minha lua de mel e também fiquei encantada. Tava lotado de franceses.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!