moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 maio 2010

Look do Dia

Estou AMANDO postar Looks do Dia em Londres e Parííííííí (Mariahzinha, pode voltar pra realidade!), achei chique!

Este dia, me deu uma vontade enorme de misturar estampas! Listras com florzinhas pode dar certo? Eu acho que sim, é só você ser o seu termômetro!

Ps: Aproveitando para postar algumas fotos estilo guia de Paris hehe para vocês conhecerem um pouquinho mais dos lugares que mais gosto na cidade! Fotografei no Petit Palais, Jardin de Luzenburgo e Ponte Alexandre III.

Cashmere preto: Marc Jacobs

Tricot listrado: Theory

Short cintura alta: Zara (comprei nesta viagem, a coleção tá mto linda!)

Bolsa: Não sei o nome da loja, mas comprei na feirinha de Nothing (que mané) Notting Hill. To apaixonada por ela!

Óculos: Chloé (o modelo não tenho certeza, está escrito CL 2201 atrás dele hehehe)

Fotos: Blog da Mariah

8 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 116

  1. Tambem nao curti essas mistura de estampas. O short não deu aquele aaaar feminino, sabe? Parece que voce comprou grande, sei la!

  2. Amo meias1 adoro elas , sou louca por meias! pena que aqui no nordese fica dificil né? Mas quando vou pra um lugar que o ar condicionado é potente, eu arrisco!
    Vc sem comentários, sempre linda!

  3. Mariah vc é uma graça, adoro acompanhá-la … semana que vem vou a Londres, Paris, Suiça, Amsterdam…me manda umas dicas?
    bjs

  4. Em você funcionou, tem que ter estilo. Você foi na Morgan, Mango e H&M? Comprou modelinhos wrap-dress?Gostaria de ver você com um.Bjo.

  5. Mariah, eu sei que nao tem nada a ver com o post, mas eu gostaria de saber se voce poderia me indicar lugares para fazer comprinhas em sao paulo. Nao costumo comprar coisas caras, prefiro me divertir comprando um monte de coisinhas fofas em lojas mais baratinhas. Onde voce acha que eu deveria ir para achar roupas fofas de inverno e sapatos baratos? E maquiagem da M.A.C?
    E ahh, ADOREI teu blog, PARABENS! Descobri ele hoje, e pelo jeito vou continuar frequentando! Tudo lindo e impecavel!
    ps: se voce puder responder no meu email, eu agradeco!

    Beijos e tudo de bom!

  6. Criativo, mas eu pessoalmente nao gosto de mistura de estampas, parece que foi por falta de escolha, sabe! Bjs queri

  7. Oi Mariah…. estava com saudades dos Looks do dia!!! Cenário lindo né, sem comentários! O shorts eu realmente não gostei… lembra um pouquinho pijama mesmo…. mas acho que o que causou essa sensação foi usando junto com a meia calça… acho que usando no verão fica uma graça, pq o shorts é fofo sim.

    Obs. vc estava linda nas fotos…parece bem feliz..hehehe!!

    Bjãoo

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!