moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 maio 2010

Look do Dia

Estou AMANDO postar Looks do Dia em Londres e Parííííííí (Mariahzinha, pode voltar pra realidade!), achei chique!

Este dia, me deu uma vontade enorme de misturar estampas! Listras com florzinhas pode dar certo? Eu acho que sim, é só você ser o seu termômetro!

Ps: Aproveitando para postar algumas fotos estilo guia de Paris hehe para vocês conhecerem um pouquinho mais dos lugares que mais gosto na cidade! Fotografei no Petit Palais, Jardin de Luzenburgo e Ponte Alexandre III.

Cashmere preto: Marc Jacobs

Tricot listrado: Theory

Short cintura alta: Zara (comprei nesta viagem, a coleção tá mto linda!)

Bolsa: Não sei o nome da loja, mas comprei na feirinha de Nothing (que mané) Notting Hill. To apaixonada por ela!

Óculos: Chloé (o modelo não tenho certeza, está escrito CL 2201 atrás dele hehehe)

Fotos: Blog da Mariah

8 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 116

  1. adorei as fotos e o look… mas eh impressão minha ou um botão do short caiu????
    linda paris, cm sempre =)

  2. Ai Mariah, não gosto de mistura de estampas… =(
    Mas esse shortinho com uma blusinha lisa eu usava fato…lindo d+++++++++!!!!
    Ah!! a sra esta no Rio ainda?
    que tal uma reuniaozinha com as bloguetes cariocas????
    bjossssss

  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ! esse oclos,deu super certo esse look,acho que se vc colocasse um shortinho branco ou preto ia fiicar meio sem graça.. esse shortinho é mara !
    bejos

  4. Mariah,
    Lindas tulipas.. e a Primark, realmente.. grandes achados!

    Uma coisa, por acaso esteve em Rolland Garros? Adoro tenis… e se n era vc.. hj tinha uma mocinha beem parecida por lá.

    Bjos

  5. Adorei essa combinação, por não ser lógica, neh!!! Mas confesso que não sei se eu teria coragem de sair assim, pelo menos na minha cidade João Pessoa, talvez em uma viagem fora, é mais fácil, parece que liberamos a fashion addict que há dentro de nós, mas que fica limitada no dia-a-dia…

    bjaoo

    1. Oi Lygia,

      Onde voce mora em Joao Pessoa? Tambem sou de la e entendo perfeitamente o que voce ta falando.. Moro fora ha quase 7 anos, e por mais fashion forward eu seja hoje, quando vou visitar Joao Pessoa tento ser mais dicreta.. que coisa ne? enfim
      bjus

  6. Oi Mariah!! Antes de mais nada queria dizer que simplesmente adooooooooooro o seu blog!! Vc ta de parabéns!! Muitos looks legais!!
    Eu comecei a escrever um blog sobre doces…vc pode dar uma olhadinha la depois e me falar o que vc achou? O endereço é http://www.tartetantan.com
    Beeeijos ^_^ !!

  7. Mariahhh… confesso que na 1ª foto eu achei o short com carinha de pijama, mas quando eu vi a foto mais de perto me rendi: é fofo mesmo!!
    Quanto às sugestões: Eu adoro ver todos os detalhes dos desfiles, mas seria bem legal ter um post com o look das outras blogueiras e comentários delas sobre as montações, o que acha? Beijo

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!