Deu um erro fatal aqui neste post hahaha! O título com o nome da ganhadora que eu tinha publicado, não atualizou! Então, me desculpem meninas, aqui vai o nome: Jessica Freitas!!! Parabéns Jéssica!!!
Ps: Vocês sabem que por mim todas ganhariam né?! rsrsrsrsrs
Adoro quando faço sorteios no blog e vocês ficam suuuper animadas mandando zilhões de comentários o dia todo hehehehe!
Seguinte: Uma lingerie liiiinda da coleção nova da Rosa Chá pode ser sua! Animou, é? Quem disponibilizou este sorteio para nós, mulheres insaciáveis, é a loja de lingeries e biquínis BLANC, anunciante do blog! Já chegou várias peças lindas da coleção, inclusive um de seda super glamurous. Espero que gostem da surpresa e mãos à obra!!
* Regra: Você terá que comentar neste post para concorrer! No comentário, deverá escrever o seu tamanho de lingerie, ok?!
Update: Apenas um coments por pessoa, por favor!!! Ah, vamos falar o resultado na segunda feira (12) às 17:00!
UPDATE: Os comentários a partir de agora estão encerrados, ok?! Sem coments, pleaseee!!






Respostas de 2.490
Eu acho que a merecedora desse conjunto lindo é minha mãe.. que é super moderna e está aniversariando hoje.. Seu tamanho é o M (44) linda e morena, ficará ainda mais nesse conjunto!! Posso dar um presente a ela??? Beijinhos e parabens pelo Blog.. passo todos os dias por aqui para saber as novidades!! =)
quero muito!
sutiã 42
calcinha P
Menina, que conjunto lindo! E que cor MARA, já quero!
Uso sutiã e calcinha M (40-42).
Sou de Fortaleza/CE.
Lindooo o conjunto:)
Soutien 42
Calcinha P
Bjs
Euu quero!
Tamanho P
Eu queroo!
Tamanho M.
Oba! Sera que ganho?
Calcinha 40 ou M e soutien GG ou 44!
Beijos!
Oiiiiiiii!
Amei e estou sentindo uma vibe que vou ganhar!
Calcinha M , soutien 44 ou 46… juro, que até hoje fico na dúvida! Tá, 46, será que existe?
Beijos!
Uebaaaaa…
Tamanho 42 ou M!!
Beijoooo…
Mariah lindaaa….vc sempre com seus souvenir(s) luxuosos e fofos!!
Adorooo!!
🙂
Tomara que eu ganhe desta vez!
Meu tamanho é M.
BEIJO GRANDÃO