Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 mar 2010

Blog da Mariah na TV!

O Blog da Mariah deu mais um passo na sua vida profissional uhuuuu! Mas a novidade agora é que vamos aparecer na TV!

Recebi um convite para participar de uma matéria sobre blogs de moda na TV TEM (filial da Rede Globo). As bloguetes que moram no interior de São Paulo (veja abaixo a relação de cidades) vão poder conferir a matéria que está programada para ir ao ar no dia 27/03 no programa Revista de Sábado às 13:45! Estou super ansiosa por não saber como será a reportagem, já que gravamos por partes mês passado em Araçatuba! Ui ui uiiii bloguetes, estou tããão feliz! Mesmo que seja uma micro participação, não posso deixar de comentar que a TV TEM é meeega importante aqui no interior e é transmitida para 46% do estado!

Espero que este seja apenas um passo na minha vida rsrsrssrrs! Claro que não posso me esquecer de vocês NUNCA, que são minhas leitoras fiéis e nunca me deixam na mão rsrsrs!

* Olha só algumas fotos da nossa preparação para gravar o programa! A Malu Simões que fez a entrevista comigo é uma fofa e thanks para toda a equipe do programa!

Algumas cidades (são 318 no total) que vão transmitir o programa são: Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto, Araçatuba, Jundiaí, Sorocaba, Marília, Itú…

Fotos: Andrea Alves

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

80 respostas

  1. Oi Mariah, td joia?? Bom, acho que talves vc não se lembre de mim, estou morando fora a muito tempo, em Campo Grande, e à 2 semanas atras, apesar de já ter ouvido falar do seu blog, estive em Araçatuba e assisti à sua reportagem. Parabéns pelo seu trabalho e sucesso sempre!Grande beijo,

  2. oie adorei muito eu na verdade conheci o blog pela a materia e achei muito maximo como eu me indentifiquei com vc pq quando recebo alguns comentarios e um maximoo adorei muitoo lindo blog

  3. Oi Mariah, td bem?
    Pôxa que legal vc participar do programa, sempre que dá assisto, moro na região de Sorocaba e agora vou ter um motivo a mais pra assistir, já vim algumas vezes aqui no seu blog, mas nunca da tempo de ler inteiro, é a primeira vez que comento, Parabéns pelo blog, vou te ver tah? Ahh e queria dizer que te achei parecida com a atriz Liliana Castro, sabe a Luna da novelinha que acabou, alguém ja te disse isso?

    bjkas

    Vc não é a primeira pessoa q me fala isso rsrsrsrsrs! Eu devo ser mtooo parecida com ela mesmo pq td mundo fala!!
    Assisti o programa sim!!!! Ai ai ai, medaaaa! Mas acho q vai ser legal! To mega ansiosa pra ver tb rsrsrsrs! Depois comenta aqui o que achou??? Sinceridade heinnn!
    Beijoooos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!