Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 mar 2010

Blog da Mariah na TV!

O Blog da Mariah deu mais um passo na sua vida profissional uhuuuu! Mas a novidade agora é que vamos aparecer na TV!

Recebi um convite para participar de uma matéria sobre blogs de moda na TV TEM (filial da Rede Globo). As bloguetes que moram no interior de São Paulo (veja abaixo a relação de cidades) vão poder conferir a matéria que está programada para ir ao ar no dia 27/03 no programa Revista de Sábado às 13:45! Estou super ansiosa por não saber como será a reportagem, já que gravamos por partes mês passado em Araçatuba! Ui ui uiiii bloguetes, estou tããão feliz! Mesmo que seja uma micro participação, não posso deixar de comentar que a TV TEM é meeega importante aqui no interior e é transmitida para 46% do estado!

Espero que este seja apenas um passo na minha vida rsrsrssrrs! Claro que não posso me esquecer de vocês NUNCA, que são minhas leitoras fiéis e nunca me deixam na mão rsrsrs!

* Olha só algumas fotos da nossa preparação para gravar o programa! A Malu Simões que fez a entrevista comigo é uma fofa e thanks para toda a equipe do programa!

Algumas cidades (são 318 no total) que vão transmitir o programa são: Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto, Araçatuba, Jundiaí, Sorocaba, Marília, Itú…

Fotos: Andrea Alves

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

80 respostas

  1. Visito vários blogs durante a semana e nunca comento. Acabei de ver sobre a entrevista e fiquei muito feliz por vc, daí resolvi comentar rapidinho só para dizer PARABÉNS!
    Seu carisma e atenção com as bloguetes merecem esse sucesso.
    Fora que suuuper me inspiro nas suas produções e makes pois tb tenho cabelo bem escuro (natural tb!), sou bem branquinha mas não sou das mais ousadas… daí fico animadona em ver que uma cor ficou legal, um batom, sombra… thanks for that too!
    abraço sincero e parabéns.
    Só 1 perguntinha: pq vc trocou de colar??? rs… amei os 2!!

  2. Vc num precisa de uma assessora não? Tô me candidatando heheheheheh
    bjos
    Adoro o blog

    Hahahahahaha, vc quer ser a minha assessora rsrsrsrsrs??? Eu querooo!
    Bjooo!!!

  3. PARABÉNS !!!! ESTOU MUITO FELIZ POR VCS , ADORO SEU BLOG E NÃO CONSIGO ME DESGRUDAR DELE , ACABO ATÉ ESQUECENDO DO MEU..RSRSR
    PENA EU NÃO PODER ASSISTIR AO PROGRAMA POIS SOU DE CAMPINAS, MAS TENHO UM IRMÃO E PRIMA TBM QUE MORRAM EM BAURU DO LADO DA TV TEM E COM CERTEZA ALGUNS DELES IRA GRAVAR PARA MIM !!!
    BEIJOSSS

  4. oiii Mariah! parabéns pelo blog!!!! conheci há pouco tempo e adorooo todas as dicas! sou apaixonada por moda!!! quem sabe um dia ainda terei minha loja em BH…
    beijos

  5. Estou sempre dando uma passada no blog. Parabéns pelas dicas bacanerrimas pois deve ser muito difícil c o corre corre do dia e agora c todas essas novidades em sua vida profissional, mante-lo atualizado. Daqui a pouco vai precisar de assessoria rsrsrsrsr
    parabéns e q Deus continue abençoando sua vida, ok.
    Bjins da bloguete carioka.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!