Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 fev 2010

Look do Dia + DIY

Oi bloguetes! Começando a semana a mil com Look do Dia heinnnn! Então, hoje vai ser um pouquinho diferente porque eu quis fazer um mix de Look do Dia + DIY, vocês acham que rola esse estilo de post para o futuro?

Semana passada fotografei vááááários Looks do Dia com a Andréia Alves (fotógrafa mais do que oficial do blog) e vou soltando aos poucos! Nesse post vocês vão aprender a usar um panneaux (ou lenço grandão, canga, tanto faz) como saia! Sempre uso este jeito com blusinhas mais justas. É bem legal usar uma peça coringa para fazer vários looks, né?

DICA: Se vocês tiverem em casa uma saia de cóton bem curta e justinha é melhor colocar embaixo para não correr o risco de ficar transparente ou aparecer a calcinha hehe. Use com uma regatinha mais comprida ou do jeito que você preferir.

1° passo: Estique todo o panneaux e segure nas pontinhas.

2° passo: Segurando nas duas pontas, dobre-o ao meio. Faz direitinho heinn, olha a minha cara de brava hahah!

3° passo: Comece a enrolar em volta do seu corpo. Eu sempre começo por um dos lados do corpo sabe? Porque assim o tecido consegue dar uma volta e meia no quadril.

4° passo: Dá uma ajeitadinha no panneaux em volta do corpo, até ele ficar sem muitas dobras e bem justinho.

5° Passo: Ok, agora atenção porque você vai prender a pontinha do panneaux na lateral onde ele acabou.

6° Passo: Olha o detalhe para prender a pontinha!

7° Passo: Separe um cintinho fino que você acha que fica bom no look e comece amarrando em volta do quadril sobre o tecido…

8° Passo: Dê a volta no cinto sempre puxando bastante para ele ficar firme. Ele que vai segurar a saia, imagine o bafão se ela cair hahahaha??

9° Passo: A parte que sobrou do tecido perto do umbigo, você dobra sobre o cinto. É legal sobrar tecido de propósito para ficar como se fosse uma faixa sabe? O cinto não precisa aparecer totalmente…

Resultado: Uhuuu, acabou! Olha, não é difícil fazer isso tá? Não estranhe que tem muitos passos porque eu quis colocar muitas fotos para poder explicar certinho… Agora tente na sua casa e enjoy!!! Eu vou em vários lugares com este look, almoço arrumadinho, jantar com o marido (aí eu coloco um cardigan), praia chique, etc…

Uma careta pra você hahahahaahahah! Brincadeira!

Fotos: Andréia Alves Fotografia

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

75 respostas

  1. Mariah, deu certinho! consegui ler os post na pesquisa por mês! Adorei as dicas da tua viagem as Maldivas e gostaria de ver as de Dubai, tu ainda não postou né?! Mais uma vez parabéns pelo blog! beijinhos

  2. Mariah;
    Estou te espernado no meu blog!
    Adorei a produção!
    Bjs;
    Marina
    ps: quando tiver outro encontrinho debloqueiras, me chame!!! Por favor!
    Bjs.
    Marina
    bemlembrados.blogspot.com

  3. Mah, adoro as dicas de como usar o panneux, usei o outro post no reveillon que passei ma praia, sucesso total. Vou experimentar usar a nova dica no dia-a-dia 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!