Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 jan 2010

Teste de esmaltes!

Testamos os esmaltes novos da Risqué!

Hoje fui no salão e pedi para as manicures (thanks Erica e Rose) me ajudar a testar os lançamentos do Reinaldo Lourenço para a Risqué! Como eu não tenho unha hehehehe, elas passaram e eu tirei a foto! Aproveitando, vou dar a minha opinião do que eu achei de cada um…

Lápis Lázuli: Tem que passar três camadas. No começo ele fica super esquisito e na terceira camada melhora um pouco! Não gostei da textura fosca porque me lembra lousa de escola e me dá muita aflição hahaha!

DSC00637 cópia

Pedra Granada: Já na primeira mão ele fica lindo! Uma pena que é fosco, porque a cor é maravilhosa, meio terracota. Passamos duas mãos. Para quem gosta do efeito fosco, ficou legal! Para quem não gosta como eu, fizemos um teste passando extra brilho por cima e ficou tudo de bom!! Recuperamos a vida do Pedra Granada hahahah!

DSC00640 cópia

DSC00642 cópia

DSC00645 cópia

Diamante Roxo: Não é fosco, eeeehhhh! Precisamos passar três camadas, mas o resultado ficou incrível! Para quem gosta de roxo, esta é a opção hehe!

DSC00639 cópia

Topázio Púrpura: Tivemos que passar três camadas nesta cor tb! Tenho lá as minhas dúvidas com este efeito fosco, não acho feminino. Mas a cor é liiiinda, me lembra um lilás. Quem quiser passar um extra brilho, também pode!

DSC00647 cópia

 

Turmalina: Tem uma cor meio óbvia, porém linda! Passamos duas camadas e já deu um efeito bacana! É ultra cremoso, adorei!

DSC00651 cópia

Citrino Nude: Estou apaixonada por esta cor, chiquérrima!!! Ele é cintilante e fácil de passar. Nude, nude, nude, super a cara do Inverno!

DSC00652 cópia

DSC00654

POSTS RELACIONADOS

61 respostas

  1. Mariah linda!! nossa até que enfim consegui abrir seu blog… desde de segunda (25/01) não consigo abrir e tentei em 3 pcs diferente..:/ (poxa)

    Ufa! mas consegui…

    amei o post, gosto dos tons efeito mate, mas o nude é sensacional!

    bjooooooo

  2. Acho que esse efeito fosco parece quando vc estraga a unha com filtro solar, sabe?! Não curto não… O pedra granada COM extra brilho realmente ficou lindão e o nude é um luxo!
    Adoro colocar nude no pé e cor na mão.

  3. Só discordo quanto a sua opinião sobre os foscos, pq eu particularmente adoro! (nao necessariamente os da foto…) mas desde que experimentei o matt plus da big universo, viciei total! o problema eh que o efeito legal tipo “borracha” dura no começo, depois tem que reaplicar pra nao ficar parecendo esmalte velho…

  4. A Risque fez muuuito jabá na SPFW. Todos os blogs de moda estão divulgandos as novas cores. Achei o azul, terrível. Só o nude, granada e o roxo se salvam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!