Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jan 2010

SPFW Bastidores!

Ufaaaaaa, depois de um dia muito corrido, sobrou um tempinho para fazer este post! Queria muito ser a mil por hora para poder postar news do SPFW diariamente, mas impossível acontecer isso com a dona Mariah hahahaha!

Enfim, hoje foi o desfile do Reinaldo Lourenço (post sobre o desfile com vídeo e fotos eba!) e tirei algumas fotinhos das blogueiras amigas, modeletes, backstage, etc… Espero que gostem!

* O desfile foi super bombástico, mas atrasou demais! As roupas estão incríveis e agora eu vou correndo para a Bienal assistir o desfile do Tufi Duek! Ahhh, outra coisa, ameiiiiiiii encontrar com Camis, Lalá Noleto, Bia Perotti, Vic C…

Uma espiadinha nos looks das blogueiras…

DSC03019

Vic Ceridono de coque no cabelo…

DSC03021

Bia Perotti, como sempre uma lady!

DSC03022

Lalá Noleto que acabei de conhecer e adorei!!!!!

DSC03025

E a Camis do GE, eeeehhhhh!!!

DSC03027

Cadeirinha especial para a buyer da MAG hehehehe!

DSC03029

DSC03033

DSC03074

DSC03076

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

60 respostas

  1. geeentxe eu to fazendo cobertura sozinha, nao tem como andar por ai de bolsinha lady ne amyghas?! kkkkk não cabe nem a tampinha da minha grande e pesada camera!

    essa cabe tanta coisa que eu tenho medo do meu braço quebrar de tanto carregar peso! hehehe

    BEIJOS MAAAAAAAAAAH

    Ótima Cami!!!!!!!
    Bjooooos!

  2. Amo a Vic! Ela tem mais conteúdo do que muitas “fashionistas” juntas. Adoro o estilo dela, em tudo. Ela é mais ela e pronto! E olha que tenho 45 anos e faço esse comentário com aaaanos de janela!
    Mariah, tô adorando sua cobertura. Keep posting
    Bjs Paola

  3. Acho a Vic super chic, mas nao gostei dessa vez.
    O vestido é lindo mas a ankle boot dela não ficou legal. Acho que tinha que ser mais alta ou com o bico arredondado. Não combinou nada com o vestido. A mais bacana e com o look mais apropriado achei a Bia.
    Bjs

  4. Nunca comentei aqui mas hoje tenho que falar!!!
    Ai gente… o que é isso nos blogs ein? Gente entrando pra falar mal das blogueiras, fico tão triste =~

    Acho o seguinte: Elas se dispõem a se expor e ter um trabalhão pra elaborar os posts só pra dividir experiências conosco, não merecem esse tipo de réplica independente de qualquer coisa. O fato de X ser bonita e Y ser feia não tem nada a ver com os temas em discussão aqui. Beleza é questão de referencial, então o que pra mim parece belo pode não ser belo para outros, e é assim que o mundo gira e graças a essa diversidade de gostos todos têm o seu espaço. Além do mais, as pessoas não devem ser taxadas como bonitas ou feias pela casca, e sim pelo conteúdo.

    Sempre gostei de moda, mas confesso que depois que comecei a acessar os blogs das meninas (Camila, Mariah, Helô, Vic, Julia, Marina, etc) passei a ter um gosto mais refinado, a fazer escolhas mais inteligentes, a sair da minha zona de conforto e ousar mais… e isso se deve graças a elas!!!

    Uma coisa é vermos os looks nas revistas, TV e passarelas… E outra é vermos garotas como a gente mostrando que é totalmente possível trazer as revistas, a TV e as passarelas para a vida real.

    Espero que esses comentários pequenos não atinjam a vocês, e continuem a produzir informação e entretenimento para todas nós que amamos tudo isso!

    Beijos e sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!